Anjos à mesa - Debbie Macomber

Título original: Angels at the table
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Virada de ano, Nova Iorque.
Acima das milhares de pessoas que fazem juntas a contagem de ano reunidas na Times Square, encontram-se quatro anjos – ou, melhor dizendo, Embaixadores da Oração – que amam a Terra e interagir com os humanos.

Shirley, Mercy e Goodness são anjos. Juntas, elas precisam treinar Will, um anjo aprendiz. Como as três são fascinadas por tudo o que diz respeito aos humanos, acharam que seria ótimo começar o treinamento com Will levando-o para observar a Terra.

O problema é que esse quarteto divino é bem trapalhão e eles acabam se metendo numa confusão.

Acidentalmente, Will acaba causando o encontro entre Lucie Ferrara e Aren Fairchild, mas o encontro deles estava programado para acontecer apenas dali a um ano e não naquele momento.

Lucie e Aren passam juntos a virada e acabam passando a madrugada conversando numa lanchonete super entrosados, cheios de afinidades e coisas em comum.

Ela estava para abrir seu restaurante. Ele estava começando um novo emprego num jornal muito importante na cidade. Apesar de ambos já terem se machucado muito no passado, começaram a crer que talvez algo pudesse dar certo entre eles.

Porém, para ter certeza, Aren propõe a Lucie que não tomassem nenhuma decisão naquele momento. Afinal, estavam eufóricos pela alegria das comemorações, cheios de cafeína e empolgados demais, e não queriam tomar uma decisão errada. Assim, ele disse a ela que, se ela realmente quisesse ficar com ele, que o encontrasse no topo do Empire State Building, às quatro horas da tarde, dali a sete dias. Se ela fosse, eles ficariam juntos. Se não, ele entenderia que não era pra dar certo e cada um seguiria sua vida.

Mas e agora? Não era para eles terem se encontrado agora. Será que mesmo assim esse romance poderia dar certo?

E o que fariam Mercy, Goodness, Shirley e Will para ajudar esses dois com suas vidas?


Com um clima todo fofo de Natal, Anjos à Mesa é mais um livro super levezinho de Debbie Macomber, cuja escrita eu aprendi a adorar.

Não é nenhum romance profundo e cheio de reflexões. A história é bem leve mesmo e bem bobinha até, bem ao estilo sessão da tarde.

Mas tem todo aquele clima natalino delicioso e muita diversão com os anjinhos atrapalhados!


Gostei e recomendo!




Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos