CONVERSANDO COM OS ESPÍRITOS (Talking to Heaven) - James Van Praagh



Sextante. 109p.


Com a rara habilidade de interligar o mundo físico e o espiritual, James Van Praagh proporciona imenso conforto àqueles que perderam seus entes queridos, trazendo mensagens inspiradoras e desvendando os mistérios da vida após a morte. Em 'Conversando com os espíritos', você conhecerá histórias de pessoas que, com a ajuda do autor, conseguiram fazer contato com parentes mortos e deram novos rumos a suas vidas - como a mãe que ouviu do filho um pedido de desculpas pelo próprio suicídio e o reencontro de um homem com sua esposa falecida, no qüinquagésimo aniversário de casamento. Além de surpreendentes relatos como esses, Van Praagh conta a sua jornada em busca do autoconhecimento. Ainda na juventude, ele descobriu a capacidade de se comunicar com os mortos. Aqui ele revela como conseguiu aperfeiçoar seus dons para dar início à carreira como médium. Com ensinamentos e depoimentos comoventes, o autor nos ajuda a lidar com a dor da perda, ensinando técnicas para desenvolver o sexto sentido, conhecer nossos espíritos-guias e identificar os sinais que vêm do outro lado
________________
Pra quem se interessa pelo assunto, realmente é muito bom. Nos ensina a ver a vida e a morte sob uma nova perspectiva. E é muito gostoso de ler. Eu recomendo!

Um comentário

Guará Matos disse...

Ler é um dos bons exercícios para a sabedoria. Podemos até não virar sábios, entretanto, acumularemos muitos conhecimentos.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos