Um pacote de camisinhas guardado em uma gaveta do seu quarto foi o que fez a vida de Tessa dar um giro de 180º. Não é para menos, a garota é criada por seu pai, George, em Manhattan, está no auge da adolescência e com os hormônios à todo vapor. Como pai solteiro que é, George não tem a quem recorrer e decide se mudar com a filha para o subúrbio de Nova York, onde ele acha que Tessa terá uma vida mais tranquila, longe de toda a agitação da cidade grande.
Tranquilidade para ele, terror para ela, que define subúrbio como sinônimo de purgatório, daí Suburgatory. Acostumada a um estilo de vida completamente diferente, Tessa precisa enfrentar e se adaptar à convivência com os moradores de sua nova vizinhança. Lá as mulheres se dedicam 100% ao papel de mães, envolvidas com atividades sociais e esportivas, no country club. As filhas, com raras exceções, são patricinhas, cheias de futilidade e sempre munidas de energéticos. Os caras são babacas, mas com corpos de babar – e bem que Tessa baba, hein? –, tudo, exatamente tudo, é diferente no subúrbio. O que deixa as situações muito mais divertidas.
A série é muito gostosinha e os 20 minutinhos de duração passam voando, deixando aquele gostinho de quero mais. O show foi recebido com críticas bastante positivas, com uma pontuação inicial de 70 de 100 da Metacritic. Se você está à procura de uma série divertida para conferir, corre para acompanhar Suburgatory! A produção estreou no dia 28 de setembro e tem dez episódios exibidos até agora. Nos Estados Unidos, ela é veiculada pela ABC e no Brasil pela Warner Channel.
Beijos,
Kellen Baesso
7 comentários
Aaaah! Depois dessa indicação, vou começar a ver. Parece ser bem legal. ^^
Que saudade de seu cantinho!
Já alguns trechos da série, é mesmo bem legal!! rs'
Ótimo post Kellen!!
beijos
http://kastmaker.blogspot.com/
Oie!
Eu gosto dessa série, é bem legalzinha.
Adorei seu blog =D
Bjs =*
Parece ser super cute essa série, acho que vou começar a assistir...
Beijosss
Bianca,
Book mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/
Ah, eu assisto essa série e eu estou adorando, a protagonista é demais.
bjs.
Eu também estou adorando a série *-*
É tão divertido ver o que a Tessa passa haha.. realmente muito bom. Acho que séries de 20 minutos são bem leves e eu geralmente gosto disso, sabe, de ser curtinha e tal. Realmente vale a pena assistir.
Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Postar um comentário