Novidades #6

Oi gente! Postando com uma semana de atraso. Meu Carnaval se esticou e eu terminei toda enrolada, esquecendo de postar as novidades para vocês na semana passada. Mas vamos a elas!

A Editora Fundamento teve 2 lançamentos em fevereiro:
Primeiro o terceiro livro da série Cherub, Segurança Máxima.

E também, o terceiro volume da série A Jornada de Hiro, Ladrões de Sombras.

E a Editora Novo Conceito, incansável, teve também 2 lançamentos em fevereiro e já está anunciando em suas redes sociais um terceiro, o quinto lançamento do ano. Então vamos lá!

Presentes da Vida, da autora Emily Giffin, chega às livrarias amanhã – dia 01/03.
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, é o relato de uma história real - estará nas livrarias a partir de 08/03.
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


E o que vem por aí é Cruzando o Caminho do Sol, do autor Corban Addison.
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. 
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. 
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


4 comentários

Beatriz Gosmin disse...

Achei interessante o SEGURANÇA MÁXIMA e estou lendo para sempre e adorando...

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Marcia Pimentel disse...

Olá Camila, ótimo o seu post. Muito bom os lançamentos. Fiquei muito interessa no livro Para Sempre, parece ser uma história muito envolvente. Dei um pulinho na pagina do livro e vou baixar a parte do livro. Vamos ver como é o começo. Depois passo aqui e lhe conto o que achei.

Bjs

@cinha34
http://marcia-pimentel.blogspot.com

Kellen Baesso disse...

Oi, Miloca. Mais um post muito bom. Estava viajando nessa última novidade da Novo Conceito. Excelente!!
Beijos

Danzinha disse...

Novo conceito sempre muito diva né? Eu já estou ansiosa para começar a ler presentes da vida.

Beijos

Amigas entre Livros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos