De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #37

Quem?

(Todos os Direitos Reservados ao autor(a) do desenho - um lindo trabalho)

Hoje o personagem escolhido é Wrath, protagonista do livro Amante Sombrio (resenha aqui) da série Irmandade da Adaga Negra.

Sua Alteza Real, Wrath, Filho de Wrath

Idade: 343
Altura: 2,06m
Peso: 123kg
Cabelos: Pretos, lisos, no meio das costas.
Olhos: Verde-claros
Marcas físicas de identificação: Tatuagens nos dois antebraços detalhando a linhagem real; cicatriz da Irmandade no peitoral esquerdo; o nome ELIZABETH entalhado na pele na parte superior das costas e ombros em estilo anglo-saxônico.
Observação: Visão fraca - olhos hipersensíveis à luz, provavelmente em decorrência de sua linhagem. Usa óculos escuros o tempo todo.
Arma preferida: Hira shuriken (estrelas de artes marciais)
Companheira: Elizabeth Anne Randall

(Todos os Direitos Reservados ao autor(a) do desenho - um lindo trabalho) 

Não pude deixar o Rei mais lindo do mundo de fora do post "Quem?".

Para quem não conhece, Irmandade da Adaga Negra é uma série escrita por J. R. Ward e aborda um mundo original onde vampiros são caçados por uma sociedade secreta e há uma Irmandade que protege a raça.

Wrath é o último vampiro de sangue puro, seus pais morreram antes de ele passar pela transição (quando os vampiros atingem aproximadamente 25 anos eles passam por uma transição biológica e se desenvolvem, não podendo sair ao sol e começam a se alimentar de sangue). Sendo assim ele cresce revoltado e seu maior deseja é eliminar a Sociedade Redutora.

Mesmo não querendo tomar seu lugar como o Rei de sua raça todos o respeitam, tanto que ele se torna o líder da Irmandade, mas sua raiva interior é amainada ao conhecer Beth. Filha de um grande amigo de Wrath a moça não faz ideia que é meio vampira e como sua transição está chegando ele tenta ajudá-la (depois de muito relutar) e atração entre eles é inevitável.

Wrath é um personagem apaixonante, não só por ser um homem viril, charmoso e com uma certa brutalidade que instiga, mas também porque ele possui uma história de vida que nos emociona e nos conquista.

Ele é o típico cara machão que se derrete por coisas simples, principalmente ligados à sua shellan (esposa).

O Rei Cego me conquistou desde o início, mesmo com seu mau-humor crônico e não pude ficar indiferente.

E vocês, o conhecem? Se sim o que acham dele? Se não, não percam tempo!

Beijos da Gih...
...e até a próxima!!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos