EDITORA VALENTINA


Boa tarde, turma, tudo bem?
Hoje é dia de apresentar a vocês mais uma parceira do blog, a Editora Valentina.
Uma editora nova que está surgindo por aí, com muitos títulos bons programados para 2013.
Agora, neste fim de ano, já há dois lançamentos que estão sendo muito comentados nos blogs. São eles:





MEU HAMSTER É UM GÊNIO - Dave Lowe

As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso
1º livro da Série Cheiroso e Ben Travesso

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2012.
108 páginas: ilustrado.
Formato: 12x18 cm.
ISBN 978-85-65859-00-4
R$ 19,90
Tiragem: 5.000

Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.

Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!
Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.

 Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?

Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.

As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.

Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.

Sobre o autorNascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por 4 anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, aos 36 anos, casado e pai de duas meninas, 6 e 3 anos, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!

O livro parece ser muito bonitinho e estou prestes a recebê-lo. Aguardem a resenha aqui no blog. :)




MILAGRES DO ÁGAPE - Carol Kent & Jennie Afman Dimkoff

Histórias reais e motivadoras sobre o poder do amor de Deus

Todos os leitores deram 5 estrelas (pontuação máxima!) na página de avaliações da Amazon.com: VEJA AQUI AS AVALIAÇÕES

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2012.
308 páginas.

Formato: 14x21 cm. 
ISBN 978-85-65859-01-1
R$ 29,90
Tiragem: 5.000

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.

SÃO RELATOS CURTOS, RECOLHIDOS AO LONGO DE ANOS PELAS IRMÃS CAROL E JENNIE COM O INTUITO DE LEVANTAR SEU MORAL, DESENVOLVER A CORAGEM E PRINCIPALMENTE INSPIRAR.
AO FINAL DE CADA HISTÓRIA UM VERSÍCULO DA BÍBLIA SAGRADA.
Milagres do Ágape é um forte e eficaz remédio para todos que lutam contra a “Desesperança”.


Sobre as autoras: Carol Kent é palestrante internacional e autora best-seller. Divertida, biblicamente hilária e de uma transparência incomum -- na vida e nos escritos -- é fundadora da Speak Up For Hope (http://www.speakupforhope.org/hope/), uma instituição ligada à assistência a presos, a pessoas carentes e desassistidas. O que mais gosta de fazer é ajudar quem necessita de uma palavra amiga quando os sonhos parecem virar pesadelos.


Jennie Afman Dimkoff é palestrante motivacional com ampla carreira internacional. Presidente do Storyline Ministries, Inc. (http://www.jenniedimkoff.com/), fundado com o intuito de desenvolver estudos bíblicos, propagar a palavra sagrada tanto entre adultos quanto entre as crianças, sempre de modo criativo e não convencional. Casada com seu melhor amigo de juventude, o Juiz de vara de família Graydon W. Dimkoff, é mãe de dois jovens.

Pra mim, também parece ser um livro interessantíssimo, já que eu sou muito ligada a esses assuntos. Certamente será minha próxima solicitação.

Para 2013, temos muito o que esperar, a editora está prestes a trazer grandes títulos pra cá. YAY!
Vamos aguardar!

4 comentários

Camila Araújo disse...

Também firmei parceria com a Valentina e já solicitei Meu Hamster é um Gênio.
Depois dele não sei o que vou pedir, porque esse religioso não é a minha área. ^^
Beijos.

devorador de letras disse...

Boa noite Sandra,

Não conhecia a editora e agora irei aguardar a resenha dos livros dela aqui...parabéns pela parceria....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Parabens pela parceria que ela gere varios frutos.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

Alexandre Gouveia disse...

Olá Sandra!
Parbéns pela parceria. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos