Ah, se o whatsapp falasse!


Eu tenho uma relação de amor e ódio com a internet. Num dia eu estou super conectada, fazendo e vendo mil coisas, no outro eu não quero nem saber de nada e morro de preguiça da vida online. Mas acho que todo mundo é assim, né?

No entanto, não posso negar que a internet pode nos abençoar com grandes e gratas surpresas quando sabemos usá-la.

Nesses anos todos de blog, fiz muitas amizades. Há muitos queridos e queridas aqui no meu coração que vieram através do blog e do twitter.

Com a internet vieram os smartphones, os aplicativos mil e as pessoas cada vez ficando mais próximas umas às outras. Principalmente com o santo Whatsapp.

Ok, mas onde eu quero chegar com esse bla bla bla todo?
Calma, eu conto.


Há alguns anos que eu, Luciana, Nanda, KellenCamila e – no meu caso, mais recentemente – a Gisele somos amigas e conversamos sobre tudo. Começou láááááá atrás, no twitter. Eram conversas e mais conversas na timeline, que evoluíram para DMs. E depois o twitter e as DMs se tornaram pequenos demais e fomos para os e-mails.

E hoje chegamos ao whatsapp, onde temos um grupo e conversamos desde o bom dia até o boa noite. Todos os dias.

É óbvio que todas temos vida e outros amigos fora da internet e dos smartphones, mas nosso dia não fica completo se não trocarmos mensagens, não reclamarmos do trabalho, comentarmos a novela, a série ou contarmos o que estamos almoçando.
A gente tem tanto assunto!



Falamos sobre roupa, maquiagem – elas falam, porque eu sou um moleque –, livros (que, a princípio, foi o que nos uniu), nossos animais (fora a Lu, que não curte), nossas dietas, gordices... e por aí vai. Desabafamos, contamos sobre nossas vontades e frustrações, rimos uma da outra, fazemos piada, trocamos presentes.

Com essa amizade, fomos ao casamento da Lu e da Kell (cada uma com seus respectivos maridos :P), participamos da formatura da Camila, elas fizeram comigo o curso de auxiliar veterinário...

Eu tenho refletido esses dias como nos tornamos tão próximas, tão amigas. Por exemplo: todas nós temos muita dificuldade em tomar água, a gente esquece e acaba ficando sem tomar. Aí a Nanda fez todo mundo baixar o Tecnonutri no celular e, como se não bastasse, manda a gente tomar água o tempo todo! “Já tomaram água? Andem! Quanto já tomaram?”. Ahahahaha Adoro!

Ainda não nos encontramos pessoalmente. É meio complicado. Nanda, Lu e Gi são de Belo Horizonte. A Camis é de Teresina. A Kell, de Tubarão (SC), e eu do interior de SP. Tudo longe! Um dia a gente se encontra. Isso é mero detalhe.  :P

Essa “irmandade” foi uma das muitas coisas felizes que a internet me proporcionou.
E que a amizade continue, meninas!

Então, voltando, como eu estava dizendo ali no whats...




Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos