De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Relendo)


Relendo

Irmandade da Adaga Negra
J. R. Ward
Agosto

Numa coisa, acho que todos concordam, quando gostamos muuuito de um livro a gente sempre dá um jeito de lê-lo mais uma vez...ou muitas vezes.

Há dias em que bate aquela saudade de uma personagem favorita, ou de um casal perfeito, ou de uma passagem engraçada; e não há nada melhor que poder pegar o livro da estante e reler aquilo que tanto adoramos.


Eu estou passando por uma fase bem assim. Mesmo atolada até o pescoço de coisas para ler, mesmo morrendo de vontade de ler livros não lidos, não consegui segurar a saudade que senti dos meninos da Irmandade da Adaga Negra, e não tive opção a não ser pegá-los e folheá-los novamente.

Para quem não conhece, a Irmandade da Adaga Negra é uma série de livros adultos sobre vampiros escrita por J. R. Ward e que está fazendo muito sucesso por aí.

Cada livro acompanha um Irmão e muitas personagens novas vão surgindo, dando ainda mais assunto para ser trabalhado.


A Irmandade da Adaga Negra é formada por vampiros guerreiros que protegem a sua raça da Sociedade Redutora, uma sociedade formada por humanos sem alma. Wrath, meu guerreiro favorito, é um dos lutadores mais letais e também o Rei dos vampiros por direito. O primeiro livro da série, Amante Sombrio, é sobre como ele conhece Beth, filha de seu Irmão de luta Darius.

A partir daí os livros que seguem têm um Irmão como centro e não há como não se apaixonar pelas histórias de cada um deles.

Recomendo a leitura para os fãs do gênero ;)

Beijos!!!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos