De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Like a phoenix...)

Eaí, gente!

Nossa, faz tempo que não apareço por aqui, não é? Estava com saudades de postar, mas uma vida acadêmica atribulada me impossibilitou de vir até aqui...sentiram minha falta?

Bom, não foi só aqui que estive ausente, com a correria da minha vida tive que deixar todas as minhas atividades de lazer de lado, mas agora, palmas por favor, vou ter uma folga!!!! \o/ E com isso vou poder colocar leituras, séries e filmes em dia, isso não é lindo?

Dei uma olhada na minha estante e resolvi começar por aqueles livros quem nem ao menos desembrulhei e o escolhido foi Fallen, de Lauren Kate.


Sinopse (skoob): Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Não posso dizer que eu saiba muito sobre o que o livro trata, nem que eu tenha recebido apenas opiniões positivas a respeito dele, mas gosto de me desafiar e estou disposta e ler o livro todinho e definir minha opinião.

Quem aí já leu o livro? Podem me dizer o que acharam? Todo ponto de vista é bem vindo ;)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos