O Beijo de Chocolate - Laura Florand

Título original: Chocolate Kiss
Autora: Laura Florand
Editora: Única
Série: Amor e Chocolate - livro 2
Páginas: 304

"... todo doce tinha que ter o próprio orgasmo, o ápice de prazer que chegasse totalmente de surpresa. Era isso o que faziam os olhos de quem os mordia tremerem fechados de deleite."


Magalie mora com suas tias Aja e Geneviève na Île Saint-Louis, no coração de Paris. Elas têm uma casa de chá chamada La Maison des Sorcières, de onde os clientes saem tão encantados que só se pode dizer que a magia envolve aquele lugar.

Magalie, apesar de não acreditar nessa coisa de magia, ao servir seu chocolate quente aos clientes, sempre faz um desejo por eles. Desejo esse que geralmente se realiza. A casa de chá significa muito para ela, de maneira que ela não mede esforços para cuidar de tudo e manter a clientela sempre contente.

Porém, o reinado da La Maison des Sorcières parece estar com os dias contados. Philippe Lyonnais faz os melhores macarons da cidade e fazem sucesso em todas as suas lojas. O problema é que Philippe, desejando aumentar sua fama e seu lucro, acaba por abrir mais uma loja, agora na Île Saint-Louis, mais precisamente ao lado da casa de chá de Magalie.

Ciente do prejuízo que Philippe pode lhe causar, Magalie vai falar com ele e pedir para que abra sua loja em outro lugar, já que ela estava ali primeiro e já tem sua clientela. No entanto, a conversa não poderia ter sido pior e, ao invés de fazer o que ela pedia, Philippe resolve disputar a clientela.

Ele se sente atraído por ela logo de cara, mas, quando tentou fazer com que ela provasse um de seus macarons, ela se recusou. Aí, ao invés da sedução, ele resolveu partir para a guerra.

"Não acreditava que Magalie tinha recusado um de seus macarons. Ele o oferecera fresquinho das próprias mãos. Não era apenas a sua receita, mas havia sido feito pessoalmente por ele. E ela o recusou."

O problema é que Magalie também se sentiu atraída por ele, o que a deixava mais irritada e fazia com que ela o repelisse ainda mais.

Como esperado, os macarons de Philippe foram um sucesso, fazendo com que Magalie perdesse seus clientes num piscar de olhos e que ela o odeie cada vez mais. Philippe, no entanto, sente-se cada vez mais atraído por ela, decidido a descobrir que encanto é esse que envolve Magalie e seu famoso chocolate quente.

Agora os dois precisam lidar com a rivalidade e o desejo recíprocos, o que resulta nas mais variadas discussões.

Beijo de Chocolate, o segundo da série Amor e Chocolate, é divertido e doce. Além de nos conquistar com o cenário em que a história se passa, também nos ganha pelo paladar, descrevendo as mais deliciosas bebidas e os incomparáveis macarons.

Laura Florand consegue nos levar a passear por Paris e provar as mais deliciosas sensações com suas palavras. Ouso dizer que se ler engordassem, o leitor ganharia uns bons 2 kilos no decorrer da leitura... rsrs.


Se você gosta de doces e chocolates com um quê de magia, não pode deixar de ler este livro. 






Livro anterior:

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos