A Cabana (The Shack) – William P Young








Sextante. 240p.


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, A Cabana invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
___________
Esse livro não era nada do que eu esperava quando comecei a ler. Ainda bem! Uma história diferente, que, apesar de fictícia, nos ensina uma maneira diferente de nos relacionarmos com Deus e de ter intimidade com Ele. Muito bom!

4 comentários

Mônica disse...

Eu gostei bastante. principalmente a forma catequetica diferente para ilkutrar a Santissima Trindade.
Eu recomendo para todos que gostam de Deus
Com carinho Monica

Felicity e Gucci disse...

Estou desejosa para o ler :) !!!


Beijitos

Sérgio disse...

É mas como eu li hoje no fórum http://www.avivamentoja.com/comu/index.php?topic=322.msg686#msg686 esse livro tem distorções sobre o conceito de santíssima trindade aonde não tem autoridade e tudo é igual, coisa que não é verdade.

Essa discussão nesse fórum acima me fez pensar muito sobre como é fácil colocarmos conceitos distorcidos em uma estória de um livro aparentemente tão legal como a cabana. Tem é que ver o que é que está por trás dessa estória. O real objetivo.

Sérgio disse...

Pena que o endereço não saiu direito. Vamos ver se agora vai. Desculpem. forum de discussao a cabana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos