NA CAIXA DE CORREIO # 24

Bom dia, queridos! Será que é o nº 24 mesmo? Estou em dúvida. Bem, que seja. Agora já gravei mesmo.
Eu pensei que só teria 2 livros pra mostrar esta semana, mas aí o milagre aconteceu! Não, os livros não se multiplicaram (infelizmente), mas finalmente chegaram os que eu comprei.

Alguns acompanharam minhas lamentações via twitter. Eu comprei os livros na Better World Books. Em inglês, obviamente. Sim, comprei usados. Mas o bom disso - pra quem lê em inglês - é que o livro acaba saindo muito mais barato do que aqui. Até mesmo um livro novo que você compre lá. E não é só isso! Não cobram frete para o Brasil! Os livros do vídeo me saíram por menos de 8 reais cada um e sem frete. Tudo bem que levaram quase 3 meses pra chegar, mas tenho que dizer aqui que isso foi um fato isolado. Em outra compra que eu fiz, os livros chegaram em 15 dias - o prazo normal é de 14 a 21 dias úteis. 

A respeito desses livros que demoraram 3 meses para chegar, eu entrei em contato com o site e eles foram super atenciosos comigo. Perguntaram se eu queria o dinheiro de volta ou se eu queria que eles mandassem os livros novamente. Claro que eu quis os livros! No fim, ainda demoraram mais de um mês para chegar, mas chegaram! E torno a dizer que foi um fato isolado, porque os pedidos chegam direitinho. A Better World Books vende livros usados e novos. Outro site bem em conta é o Book Depository. Se você lê em inglês e ainda não pensou nessa opção, pense! Pois além de você poder ler livros que não são lançados aqui, ainda é bem possível economizar um dinheiro legal, uma vez que nenhum dos 2 sites cobram frete para o Brasil.

Bem, chega de falar e vamos ao que interessa!







Parceria:
Depois Daquele Beijo - Rafaella Vieira - Blog da autora


Troca no Skoob:
Quando Cai o Raio - Meg Cabot - Skoob


Compra na Better World Books (Eu ia colocar "Compra Internacional", mas aí já era se sentir demais, né? kkkkk)


That Summer - Sarah Dessen - Skoob
Bookends - Jane Green - Skoob
Lock and Key - Sarah Dessen - Skoob
Coffeehouse Angel - Suzanne Selfors - Site do livro
The Seven Rays - Jessica Bendinger - Skoob


Agradecimentos:
Muito obrigada à autora Rafaella Vieira pela simpatia e gentileza com que sempre me trata e pela confiança em me enviar seu livro!


Obrigada à Rai pela segunda troca (feliz) de livros que fizemos! Beijos, querida!


Participação especial - Sophia 
Música: Everlasting Love - U2




Ps: Os gatos estavam brincando do outro lado do quintal, longe, por isso não apareceram. :P

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos