De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #15

Os Mais Vendidos de Setembro/2011

Esses dias eu estava procurando alguns títulos para poder conhecer outros autores e talvez me interessar por algum livro diferente e aumentar minha lista de compras. Assim, resolvi dar uma olhada nos livros mais vendidos no mês de Setembro e trazer para vocês algumas dicas de leitura. 
Aqui vão alguns dos livros que estão entre os 10 mais vendidos, vamos lá?

Começamos com A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, publicado pela Editora LeYa.


Ainda não tive a oportunidade (coragem) de ler essa série, mas ela me foi muito bem recomendada, muitos amigos meus já leram ou estão lendo e são só elogios.

Depois passamos para A Cabana de William P. Young, da Editora Arqueiro.


Também não li o livro, mas tive excelentes recomendações. A obra trata de um drama vivido pelo protagonista que busca respostas para os maiores dilemas da vida.

Continuamos com A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin da Editora LeYa,  o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, o livro que introduz esse mundo novo.


Como disse antes, ainda não consegui ler, mas pretendo, um dia (assim que eu perder o medo da quantidade de páginas, rs').

Água para Elefantes de Sara Gruen, publicado pela Editora Arqueiro, também se tornou um grande sucesso, ainda mais depois da adaptação para o cinema protagonizada por Robert Pattinson.


Estou com muita vontade de ler o livro, mas não é uma das minha prioridades, por isso deixarei de lado por um tempo, mas é um livro com um lindo enredo que só recebe elogios.

Ainda entre os 10 mais vendidos, podemos citar Paixão de Lauren Kate, publicado pela Galera Record. Livro 3 da série Fallen que conta a estória de Luce e Daniel, dois jovens rodeados de mistérios.


Outro livro que não li, mas que me indicaram fervorosamente, super recomendado para quem adora um romance adolescente cheio de altos e baixos.

Assassin’s Creed – Renascença de Oliver Bowden, também está entre os 10. Publicado pela Galera Record, o livro é baseado num vídeo game e traz toda uma aura medieval, com muita luta, traição e vingança. Já li algumas resenhas que dizem se tratar de um livro muito bom, mas dirigido aos fãs de batalhas e histórias brutais.


Continuando com nossa lista, há também Questões do Coração de Emilly Giffin, da Novo Conceito. Um livro com uma história dramática, mas repleto de lições de vida. Não tenho certeza quanto ao conteúdo, já que também não li, mas dizem se tratar de uma história linda. Vale a pena conferir.


E para encerrar esta lista, ficamos com Um Amor para Recordar de Nicholas Sparks, também da Novo Conceito. Esse livro é mais do que conhecido, até quem não leu (como eu) sabe da linda história de amor narrada nessas páginas.


Só tive a oportunidade de assistir ao filme, mas levando-se em conta que os livros são sempre melhores do que suas adaptações cinematográficas, sabemos que se trata de uma excelente obra.

Galera, coloquei aqui apenas os livros que mais me chamaram a atenção na lista dos 10 mais vendidos de Setembro, que peguei no site Publish News. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima quinta!!

Beijos

11 comentários

Luciana Mara disse...

Ei Gih!
Muitos livros bons e alguns deles já me esperando na estante! \o/
Bjins

Luks Vieira disse...

Gostei de todos, especialmente do livro Um amor para recordar...
Att.,
Luks

Adriana Brazil disse...

Gente, A cabana ainda está entre os mais vendidos! Nossa!
Quero ler Questões do S2.
bjs

Vitória Doretto disse...

Preciso comprar A Tormenta das Espadas... rs

BJão =^.^=

Alinne disse...

Oi
Tem vários aí que também estou querendo ler como A Guerra dos Tronos,Paixão, Questões do Coração, Um Amor para Recordar e Assassin´s Creed.
Beijos.

Books e Desenhos

jayane disse...

Realmente a trilogia de George e muito grande e bem pesado,A Cabana nunca me interessei a ler mas deve ser muito bom se ainda ta nos mais vendidos.

Cacá SS disse...

Oi Gih,
Sempre vejo listas de mais vendidos para conhecer livros novos, hihi
Também não tive coragem de começar A Guerra dos Tronos, apesar de tão bem recomendado. Na verdade quase todos dessa lista também fazem parte da minha de desejados...

Beijos

Cacá
*Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

Gabi Lima disse...

Estou louca para ler Água para elefantes e Paixão.
Um amor pra Recordar parece ser realmente bom. Minha amiga leu e amou.
Não tenho a mínima vontade de ler As Crônicas de gelo e fogo.
Já li A Cabana e gostei bastante.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

devorador de letras disse...

Boa noite Sandra.
Tem livros excelentes nesta lista e a maioria ou quase todos...kkk.. eu não li, mas Questões do Coração eu li e gostei muito, tem uma resenha no meu blog, vale a pena.

Abçs!!


http://devoradordeletras.blogspot.com/

Sr. Cartwright disse...

Voce é igual a mim , também tem medo das paginas da Guerra dos Tronos , eu ja comprei , mas ainda preciso de um tempo , para ter tempo de ler , porque quero ler quando estiver tranquilo e mais livre da escola.


http://estantefantastica.blogspot.com/

Ana Magiero disse...

Olha entre esses eu tenho.. os dois primeiros das Cronicas de Gelo e Fogo.. mais ainda não tive coragem de ler.. rsrsrs.. A Cabana eu já li.. to louca para ler a continuação que deve ser muitoo emocionante.. rsrsrs.. Ain tem os livros da Lauren Kate.. preciso do meu Tormenta.. quero saber o que vai aconteçer com Luce e Daniel.. já disse que sou louca por romance sobrenatural?? hahaha'.. e Um Amor Para Recordaar.. aaah.. mesmo eu não tendo chorado no final.. eu ameeeei ele... definitivamente uma obra de Nicholas Sparks.. rsrsrs...

Nhaá muitoo boa essa lista viu?? Continue assim..

Beijoos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos