BEIJADA POR UM ANJO 3 - ALMAS GÊMEAS por Elizabeth Chandler



Título original: Kissed by an Angel
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Este terceiro livro começa com o drama de Ivy que acaba de passar por uma suposta tentativa de suicídio. Ela mesma não se lembra do que houve. Num momento ela tem certeza de que não tentou se matar, mas, no outro, a dúvida lhe tira a paz. Com isso, ela fica cercada por cuidados de todos os lados, o que chega a ser irritante.

Enquanto todos continuam a afirmar que ela tentou se matar, Philip, que estava com Ivy na noite do incidente, continua a afirmar que eles foram levados até o local por outra pessoa e que foram salvos por um anjo.

Diante de algumas coisas que vêm acontecendo, a inteligência de Ivy dá sinais de existência e ela, enfim, passa a desconfiar da pessoa certa e a acreditar em Philip e nos anjos.

É neste livro que toda a ação ganha força e que ficamos muito surpresos com tantas revelações e somos levados a uma montanha-russa de emoções: medo, raiva, amor...

Tristan está mais cativante que nunca e nos emocionamos com o amor entre ele e Ivy que, finalmente, resolve acordar pra vida.

Sei que não tenho dito muitas coisas nas minhas resenhas sobre esta série, mas é que sinto que qualquer coisa a mais que eu diga pode estragar a leitura de quem ainda não conhece a história.

No fim das contas, só posso dizer que Beijada Por Um Anjo é uma história sobre o amor verdadeiro e sobre acreditar. Gostei muito dos livros e recomendo

6 comentários

Andressa Oliveira disse...

Eu amei essa trilogia (que hoje não é mais trilogia). E agora estou doida pelo livro 4 da série. Não vejo a hora de dar continuidade dessa história fofa.
Beijos.

Marina Oliveira disse...

Quero muito começar a ler essa série, parece ótima. Já tenho o primeiro volume, pena que ainda não consegui tempo para lê-lo.
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, San!
Adorei a sua resenha!!
Ainda não li nenhum volume da série Beijada e até recebi o Beijada 4 rs. Espero conseguir acompanhar algum dia, só vejo resenhas positivas a respeito.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Luiza Corral disse...

Li só o primeiro livro da série e posso dizer que adorei demaiss... To louca pra terminar ela. Bjss

Juliana disse...

Dando uma passadinha.... hahahaha

Menina, tô pra começar esse livro hoje! EU li os outros 2 e por enquanto não me cativou muito não... hahahaha

Sei lá, a Ivy me irrita muito e a história parece que não desenvolve. Mas só pela sinopse desse (e pela sua resenha agora) ele parece ser o melhor dos 3. Então, que venha a leitura! \o/

E ah, que bom que gostou do presentinho do amigo secreto!! *------------*

Beijoooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Amanda Faustino disse...

OMG! Não acredito que li aquela frase da primeira estrofe. Não era para eu ter lido. Não, não. Falou que a Ivy vai tentar suicídio e eu não queria saber disso. OMG! Agora vou ficar com isso na cabeça. Ai, ai.

Eu sou li o primeiro, mas não vejo a hora de ler os outros. Eu tenho esse livro há séculos, mas até agora não pude ler, por causa que não li o segundo. Argh!

Beijos, Book and Cupcake.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos