LEMBRANÇAS DE OUTRAS VIDAS por Michael Newton


Título original: Memories of the Afterlife – Life Between Lives Stories of Personal Transformation.
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 371
Classificação: 
Sinopse: Michael Newton, considerado um dos primeiros estudiosos sobre a revelação de mistérios da vida por meio da regressão espiritual, apresenta no livro 'Lembranças de outras vidas', publicado no Brasil pela Editora Vida & Consciência, casos de pacientes que, ao ingressarem em um grupo conduzido por hipnoterapeutas de VEV (terapia de vida entre vidas), encontraram respostas relativas a antigas questões íntimas como “Quem sou eu?”, “De onde vim?”, “Por que estou aqui?” e “Para onde vou?”.




“Acredito que, quando uma pessoa morre,
Sua alma regressa à terra vestida num novo disfarce carnal.Outra mãe dá à luz.Com braços mais fortes e cérebro mais brilhante, a velha alma volta para a estrada mais uma vez”. (John Masefield, escritor e poeta inglês)


Não é de hoje que sabemos que a terapia de regressão espiritual é apontada por doutores e estudiosos como um importante meio de resolução e compreensões de questões pessoais do ser humano.

Assim, Lembranças de Outras Vidas é a compilação de trinta e dois casos de VEV (Vidas Entre Vidas), acompanhados no Michael Newton Institute for Life Between Lives Hypnotherapy, onde o autor deste livro, Michael Newton (considerado um dos primeiros estudiosos sobre a revelação de mistérios da vida por meio da regressão espiritual), com a ajuda de outros especialistas, dedicam-se a ajudar outras pessoas a acessarem suas lembranças de vidas anteriores, com o intuito de resolver seus problemas pessoais e compreender as situações que lhes acontecem.

Em todos os casos acompanhados e registrados por Newton e sua equipe, o objetivo da regressão é o autoconhecimento, promovendo uma experiência de transformação pessoal em benefício da pessoa que procura pelo tratamento, o que facilita a integração entre mente e espírito e mostra que mudanças positivas podem ocorrer “quando o propósito da alma for seguido”.

Esses trinta e dois casos foram escolhidos para serem publicados com o intuito de trazer à luz um conhecimento oculto, contido no inconsciente da mente, e revelar que a liberação dessa informação através da hipnose tem efeitos curativos sobre as pessoas.
Por fim, Lembranças de Outras Vidas nos traz histórias emocionantes de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e redescobriram a felicidade e a alegria de viver com a ajuda da terapia de hipnose e regressão.

Para quem gosta do assunto, é uma imensa fonte de informações sobre o subconsciente e a influência que ele tem sobre nós.

Recomendo!

Beijos cheios de saudade pra todo mundo!
Estou voltando! =)
Quem gostou, deixa um comentário! :P

Sanzinha.


5 comentários

Kellen Baesso disse...

Oi, gêmea! =D
Achei bem interessante, viu?
Espero poder ler um dia desses.
Beijos.

Unknown disse...

Eiii San, volta volta!!
XD

Esse é um assunto bem interessante mesmo, e curioso.

Adorei a resenha!
Beijos

Rapha disse...

Saaaaaan :D

Ai, gosto mto desse assunto apesar de não ter certeza se acredito de verdade.. são tantos mistérios sobre vida e morte né?
Acho que iria adorar o livro!


E San, volta sim!!

Beijocas!!

Rapha ~Doce Encanto

Luciana Mara disse...

Ei gêmea!

Que bom que você voltou!

Eu morro de vontade de fazer regressão, rs. De verdade!

O livro parece ser bem interessante.

Bjins

Amanda Faustino disse...

Eu fico bem curiosa a respeito de livros com esse tema espiritual, mas esse não me interessou. Acho pelo fato de ser um estudo e não uma estória, sabe?

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos