De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #44

De volta...e com estilo! ;)

E aí meu povo lindo? (desvia das cadeiras, dos sapatos e das pedras...kkkk)

Peço mil desculpas, sei que abandonei vocês, mas não foi por mal.

O Trabalho e a Faculdade tomaram todo o meu tempo, nem dormir eu estava podendo, mas depois de passar com louvor (ou quase) nas matérias e entrar de férias, volto pra vocês e agora pra ficar!!!

Muitas novidades e coisas boas aguardam vocês por aqui!

E vamos parar de lenga-lenga, o negócio agora é relaxar e aproveitar.


Como vocês sabem o Dia dos Namorados está chegando! Parabéns para quem vai passar o dia acompanhado e boa diversão para quem não vai (quem disse que tem que ter um namorado pra aproveitar?).

Em comemoração a essa data mega fofa trago pra vocês uma coleção dos romances mais lindos que já li, mas fiquem a vontade para discordar e/ou acrescentar outros à lista. s2

Como se  livrar de um vampiro apaixonado


Coisa mais fofa! Comecei a ler com a consciência de que seria um livro bem teen, mas me surpreendi, adorei!

Terra Ardente


Um romance bem legal, com uma temática ótima! Quem não quer um belo de um cowboy pra te segurar forte e te fazer suspirar? kkkk

A Maldição do Tigre


Um lindo Príncipe Indiano para passar o dia dos namorados? Opa, tô dentro! kkkk Esse livro me ganhou de cara, apesar de eu querer matar muita gente no decorrer dele, mas é uma leitura e tanto!

Irmandade da Adaga Negra


Pra quem prefere um belo vampiro guerreiro como companhia! kkkk

Sei que está faltando muita coisa, mas e aí, quem me ajuda??

Beijos da Gih, estava morrendo de saudade e prometo não sumir mais!!!
Até a próxima!!


4 comentários

Camila Araújo disse...

Gih,
eu não li nenhum dos livros que você citou, mas estou sempre disponível para ser conquistada por uma cavalgadura (cowboy!!).

Acrescento a sua lista qualquer romance lindo da Nora Roberts, especialmente Lua de Sangue, O Testamento, Doce Vingança e Traições Legítimas.

E para quem gosta de cowboy tem os da Diana Palmer também!

E teen fofo tem Anna e o Beijo Francês.

E muitos outros.

Bjs.

Lilian Britto disse...

olá, tudo bem? Dos livros que vc cita, eu tenho "Como se livrar de um vampiro apaixonado", mas ainda não o li =\
Para acrescentar, coloque aí IAN inteirinhaaaa!!! Ando super ligada nos vampiros guerreiros da série, hohoho!
Beijos, bom final de semana =**

Mii disse...

Bem vinda de volta, querida.

Dos livros que você citou, eu já li " A maldição do tigre" - é incrível

Beijos
http://aoinfinitoealem.com

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Olá... Como se livrar de um vampiro apaixonado, este livro, como eu quero este livro! Não sabia que tinha romance em A Maldição do Tigre. Gostei das dicas, bjinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos