VOLTEI (?)



E aí, povo, tudo bom?
Quem é vivo sempre aparece, né não? :P
Por uma série de motivos que não citarei aqui, tive que me afastar do blog e deixar as meninas tomando conta (Aliás, flores, MUITO OBRIGADA! Ainda preciso pensar em uma maneira de recompensá-las pela força).
Aí, depois de tanto tempo, eu não sabia - e confesso que ainda não sei - se continuava com o blog ou se excluía. To aqui pensando. A ideia era excluir e fazer um tumblr. Mas então eu olho pra cá e confesso que me aperta o coração. Assim, é provável que eu o mantenha, mas de uma maneira um pouco diferente.
Nenhuma agenda a ser seguida, número de posts estipulados por semana, assuntos estabelecidos, nada disso. Não vai ficar mais abandonado, mas também não vou postar todos os dias. Ou talvez o faça, quem sabe? Só não vou me comprometer.
Com o tempo vou vendo o que dá pra fazer por aqui. Há muito o que fazer pra botar a casa em ordem.

Por hora, acho que é só.

Bom estar de volta!

Beijinhos pra todo mundo. ;)

5 comentários

Kellen Baesso disse...

\o/
Oba!!!!
Seja bem-vinda de volta, San!!!
Se precisar de qualquer coisa é só falar. E você está voltando da maneira mais certa, o blog tem que ser mantido e atualizado por prazer e não por obrigação.
Beijão, gêmea.

Camila Araújo disse...

Muito bem, San!
Voltar é o que importa. Como, você é que sabe.
Precisando estou por aqui, é só dar um grito.
Bjs.

Unknown disse...

Bem vinda!

E boa sorte na sua decisão.

Luciana Mara disse...

É assim que se fala, San!
Bem-vinda de volta!

Eu acho que o legal é isso, postar quando quer, sem pressão.

;)

Bjins

Anônimo disse...

Manter um blog por anos a fio sem crises acho difícil. Temos sempre dias que estamos cansadas e queremos excluir tudo, no outro dia porém ficamos cheias de idéias para o blog...períodos de tempo para postar, períodos sem tempo para postar... Fico feliz que o blog tenha continuado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos