De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Presentes)

Oi, gente linda!

Não sei se vocês se lembram, mas na semana passada eu postei uma mínima parte da minha lista de desejos para o Natal e meu aniversário que estão chegando (clique aqui). Pois bem, de lá pra cá andei ganhando tanta coisa que estou até boba (quer dizer, mais boba que o normal! kk).

Sábado chegaram dois livros que minha mãe encomendou pelo Submarino. Eu já sabia, mas é sempre emocionante ganhar algo da mamãe!!! kkk

Amante Libertada (que já comecei a ler)


Príncipe Sombrio (que será o próximo)


Aí, ontem, fui até a Saraiva (uma tentação já que uma vez lá dentro só saio na força...kkkkk) para trocar um vale presente que ganhei de amigo secreto e acabei escolhendo dois livros que estou morrendo de vontade de ler há muito tempo.

O Resgate do Tigre (essa série está com capas cada vez mais lindas)


Silêncio (que está na lista faz teeempo)


E para completar meu dia, saí de lá direto para a faculdade e um amigo meu disse que precisava de uma ajuda minha para escolher um presente para uma amiga. Adoro dar dicas de livro para as pessoas, então fui feliz da vida, em poucos minutos entramos num acordo e ele escolheu o livro que daria para ela, foi lá, pagou, escreveu dedicatória e tudo.

Na hora de ir embora ele me acompanhou até a saída e quando fomos nos despedir ele tirou o embrulho de dentro da bolsa e disse que era pra mim. Nossa!! Fiquei catatônica, não pude acreditar. Foi um presente de aniversário adiantado, nossa, fiquei sem palavras, foi um gesto incrível de uma pessoa muito especial.

Comer, Rezar, Amar (ele disse que vou aprender muitas coisas)


Na conta do dia fui pra casa com três livros novos para aumentar minha fila (o que não acho nada ruim kk).

Eu queria ter postado as fotos dos meu livros, mas como não estou no meu pc não teve jeito, mas depois mostro como eles são lindos "pessoalmente" kkkkk.

E vocês, já ganharam algo ou se deram presentes?

Beijos da Gih...
... e até a próxima!

2 comentários

Sandra Mendes disse...

Que delícia, Gi!
E que coisa melhor pra nos presentear do que livros? ahahaha
Ótimos livros de presente, parabéns!

Babi Lorentz disse...

Que delícia! É ótimo ganhar presentes mesmo. E essa surpresa?! Que chique! Comer Rezar Amar é um ótimo livro. Eu aprendi muito com ele mesmo.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos