PROMOÇÃO "MILAGRES DO ÁGAPE"

Bom dia, turma, tudo bem com vocês?
E aqui vai mais uma promoção pra vocês, desta vez com uma cortesia da querida Editora Valentina.



Pra quem curte o Natal sob a perspectiva cristã, esse livro é uma boa pedida para a ocasião. Acho que nada mais inspirador do que ler sobre milagres nesta época e começar o ano com a fé fortalecida, não é?

"Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor."

Eu ainda não resenhei aqui no blog, mas quem quiser ler algumas resenhas de outras pessoas que já leram, pode clicar aqui.

Abaixo, segue o book trailer do livro:


E aí, gostaram? Então vamos à promoção! 

REGRAS OBRIGATÓRIAS

1) Ser seguidor do blog Universo Literário (é só clicar em PARTICIPAR DESTE SITE aqui na coluna ao lado direito e seguir com uma conta do Google e/ou Twitter) 

2) Ter um endereço de entrega no Brasil

Pronto, só isso! 

=> As únicas regras obrigatórias são as duas acima mencionadas. As demais são chances extras que os participantes podem ou não aproveitar. 


a Rafflecopter giveaway
 
Boa sorte a todos!  

UPDATE: E a vencedora foi: Sabrina Sousa. Você tem 3 dias para enviar seus dados para universo_lietario@hotmail.com.   Parabéns! :)

9 comentários

Carla Alves disse...

Participando e torcendo muito! \o/

Unknown disse...

Participando desta promoção do àgape que fala do amor incondicional.

A Saleta de leitura se junta nessa parceria.

Unknown disse...

Participando, ;)

Enfim disse...

Estou participando

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

devorador de letras disse...

Boa noite Sandra,

Não participo porque não faz o meu estilo, mas boa sorte a todos..abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Raquel disse...

Oi flor,
Vim aqui rapidinho hoje te desejar um feliz natal e ano novo..porque bem esta sexta estarei indo viajar e não tenho acesso a interner lá para onde vou...então vou desaparecer um pouquinho daqui, mas deixei posts programados la no blog viu e assim que voltar venho te visitar...então BOAS FESTAS flor...tudo de bom mesmo.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Unknown disse...

eu quero demais! *--*

feliz natal para todos do blog


amanda.valverde2@hotmail.com
me avisem no e-mail se eu ganhar *-*

yorgutsai disse...

Que quero ganhar *o*

Sabrina Sousa disse...

Participando! :)

Bjs
@BrinaSophie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos