Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais





 Bom dia, turma, tudo bem?

 
Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, deste a última sexta-feira (18/01), 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
 
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
 
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.
 
Eu não tenho nada contra e-books, já tenhos muitos, mas continuo preferindo os livros físicos. No entanto, essa é uma boa pedida pra quem não pode pagar um pouco mais por um livro físico e/ou para quem não tem como carregar um dentro da bolsa pra todo lado. Essa é a facilidade dos ebooks, uma vez que, hoje em dia, podem ser lidos até nos celulares.
 
Espero que tenham gostado da dica.
Bora comprar livro, meu povo!  :)
 
 

Um comentário

Nessa disse...

Oie!
Adoro essas novidades, mas sabe que eu não consigo ler e-books?
Eu tenho alguns, mas sinto dor de cabeça, tbm prefiro ler o livro em papel.

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos