O RESGATE DO TIGRE - Colleen Houck

Título original: Tiger's Quest
Autora: Colleen Houck
Série: A Maldição do Tigre - Livro 2
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Classificação:
Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Depois de todas as aventuras e romance vividos em A Maldição do Tigre, Kelsey tem agora uma aventura ainda maior.

De volta ao Oregon, morando em sua nova casa e longe dos olhos de Dhiren, Kelsey finalmente começa a faculdade e também um curso de artes marciais, para poder se preparar para a próxima prova, que terá de cumprir em breve.

Entre um rolinho e outro aqui e ali, ela também conhece Li, seu instrutor nas artes marciais, por quem acaba tendo uma quedinha. Até que Dhiren chega ao Oregon para morar lá também e acaba com a festa de Li, é claro. Kishan também chega para ficar com os dois.

Está tudo indo muito bem, a vida é perfeita, o amor é lindo... mas Lokesh descobre onde Kelsey e os tigres estão e manda seus capangas atrás deles. O trio tenta fugir, mas acaba caindo numa emboscada. Kelsey e Kishan conseguem escapar, mas Dhiren é capturado e levado para Lokesh.

Já de volta à Índia, Kelsey fica desesperada para encontrar Dhiren, mas ninguém consegue saber de seu paradeiro, nem mesmo Kadam. Porém, as profecias da deusa Durga já foram decifradas e chegou a hora de cumprir a segunda prova para quebrar a maldição dos tigres. Então, Kelsey parte com Kishan em busca do Mestre do Oceano, enquanto Kadam fica para tentar encontrar Dhiren.

Kelsey e Kishan passam por inúmeras aventuras fantásticas, conhecendo seres maravilhosos. As provas que eles precisam enfrentar são todas relacionadas ao quatro elementos. Assim, em A Maldição do Tigre, eles tiveram que passar pela prova do elemento Terra. Desta vez, o elemento é o Ar, então esperem por grandes e amedrontadoras alturas.

Como se não bastasse ter que lidar com o desespero da captura de Dhiren e o stress dessa nova jornada, Kelsey tem uma nova batalha para enfrentar: o amor de Kishan por ela. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Kishan se declara e mais Kelsey começa a questionar se seu destino é ao lado de Dhiren mesmo ou se poderia ser ao lado de Kishan.

Depois de vários dias viajando e enfrentando toda sorte de seres míticos e místicos, andando por cenários lendários, Kelsey consegue cumprir sua missão e quebrar mais uma parte da maldição (Nem reclamem, que isso não é spoiler, uma vez que cada livro da série está relacionado a uma prova para quebrar a maldição), conseguindo agora mais 6 horas, o que significa que os tigres já podem passar 12 horas – das 24 do dia – na forma humana.

Mas sua aventura não termina. Kadam descobre onde Dhiren está sendo mantido preso e, juntos, os três, com a ajuda de Nilima – que está muito mais presente neste livro – , traçam um plano infalível para resgatá-lo. No entanto, depois de resgatarem Dhiren, uma reviravolta acontece e o leitor fica de queixo caído.

E agora? Com quem Kelsey ficará? Com seu amado Dhiren ou com o irresistível Kishan?

Recheado de emoções, aventuras e misticismo, O Resgate do Tigre dá continuidade à fantástica série de Colleen Houck, prendendo-nos em meio a lendas interessantíssimas, seres míticos e cenários de perder o fôlego.

Sem dúvida, uma série altamente recomendada!

Essa foi a resenha sem muitos detalhes. Quem quiser saber um pouco mais sobre o que acontece no livro, pode assistir ao vídeo abaixo. :)



Livro anterior da série:
A Maldição do Tigre


Espero que tenham gostado!  :)

4 comentários

Mys disse...

Oi San
Adorei vídeo resenha, o fato de mencionar que o 2º livro é um pouco melhor que o 1º. Isso só me deixa mais curiosa em ler essa série de livros. rs
O curioso que vejo nessa série, é a leitora ficar indecisa pelo qual personagem torcer. Não é a primeira vez que noto isso.
Pelo jeito a história esta cada vez melhor e isso ajuda a ler mais rápido.
P.S. : O que foi esses batuques durante a gravação do vídeo? Era para homenagear o carnaval?! kkkkkkkk Se foi isso, por favor me fale a respeito.HA HA HA HA HA (Não resisti a piada, sabes disso. rs )
Bjs =)

Gih Pinheiro disse...

Ô livrinho pra deixar a gente de ressaca, viu!!! kkkkkkk
Amei a resenha, San!
E vc sabe o que penso sobre o livro, né? kkkkk

Será que junto coragem para ler o próximo????

Beijoooos

Kellen Baesso disse...

Ahhhhh, sem essa de sedutor Kishan. hahaha
Fiquei doida com aquele final, amedrontada e de coração partido. Quero meu Ren de volta. #choralitros
Enfim, adorei o segundo livro, as aventuras são incríveis!!!
Bora encarar o terceiro e suas surpresas. ^^
Beijocas

Luciana Mara disse...

Ei San!
Já sei que este é um bom livro para curar a ressaca, né?!
Vc e a Kellen ainda me matam de curiosidade, rs.
Bjins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos