A RAINHA VERMELHA - Os Red Kings estão voltando...

Bom dia, turma, tudo bem?
Hoje é dia de trazer ma super notícia pra vocês. Lembram-se da saga dos Red Kings, da escritora Laura Elias?
Se você ainda não os conhece - o que é um pecado -, pode ler as resenhas dos dois primeiros livros:




Pois então, finalmente o terceiro livro vai sair! E não é só promessa, não! A capa está pronta e o lançamento está previsto para o meio do ano, pela Editora Literata. Eu já estou lendo e posso assegurar que o livro está tão ótimo quanto os anteriores, cheio de acontecimentos e emoções. :)
Estão curiosos? Aí vão a capa e a sinopse:


Sinopse: O amor que todos esperavam acontecer, a união de três raças através do corpo de uma humana, a paixão sem limites dos rovdyrs, os ódios que explodem, os caminhos que se definem. 

No último volume da Saga Red Kings, não há mais segredos: as conspirações surgem, o passado é exposto e nenhum pecado permanecerá inconfesso. 
Enquanto o FBI empenha-se em descobrir o assassino que abandona corpos sugados sobre as árvores da cidade, Megan vê sua natureza transformar-se em definitivo e seu papel na comunidade dos rovdyrs assumir contornos inesperados. 
Os mitos caem, os heróis se desfazem e a verdade vem à tona de forma crua, conforme Megan, Bill e seus amigos correm contra o tempo para conseguir um acordo de paz com os vampiros, enfrentando rovdyrs enfurecidos que tentam destruir os Reis Vermelhos e a volta de vampiro ancestral que povoa de morte, sangue e terror as ruas de Red Leaves. 
Psicopatas, assassinos, corações enegrecidos, gigantes ancestrais e um amor sem fronteiras que pulsa por acontecer se unem neste livro, abrindo caminho para uma nova realidade.
A Dama Vermelha, aquela em cuja vida reside a esperança de todos, conseguirá triunfar ou seus anseios ficarão pelo caminho?
Renda-se, você foi dominado por eles.

Torno a dizer: estou adorando! :)

* Para maiores informações e pra saberem todas as novidades sobre os Red Kings e a autora, curtam a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/LauraEliasEscritora


3 comentários

devorador de letras disse...

Olá Sandra,

Realmente parece interessante, aguardarei a sua resenha...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Camila Araújo disse...

Não conhecia a história e, com essa sinopse, fiquei muito intrigada.
Parece ser um livro emocionante.
E a capa é linda.
Beijos.

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar desses livros...mas a sinopse é boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos