De Tudo um Pouco - Devaneios da Gih (Na Caixa de Correio)

Oi, pessoas lindas!
Perdoem o sumiço, mas o tempo anda mega curto!!
Mas hoje dei uma fugida pra poder compartilhar com vocês o que andei recebendo esses dias...

Como eu andei morrendo de vontade que comprar algumas coisinhas não me segurei nas promoções e realizei alguns desejos.

Julieta - Anne Fortier


Sinopse: (skoob) Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Já fazia muito tempo que queria adquirir esse livro, mas nunca conseguia, sempre aparecia um impedimento, mas dessa vez não me segurei e garanti a chance de ler esse livro que parece muito bom!!!

A Megera Domada - William Shakespeare


Sinopse: (skoob) Conta a história de Catarina, uma mulher que não pretende se submeter aos homens em função do casamento. Com sua língua ferina, afasta todos os pretendentes, deixando desesperada sua irmã Bianca que precisa esperar a irmã se casar para poder também escolher um pretendente. Até que surge Petrucchio, um grosseirão disposto a tudo para conquistar o dote de Catarina. Cheia de reviravoltas, a peça discute amor e casamento, tornando a obra atual até hoje.

Há anos tenho vontade de ler uma obra de Shakespeare, mas nunca me senti preparada. Agora, depois das aulas de literatura, não vejo a hora de finalmente começar a ler!!!!

Eu queria ter postado as fotos dos meus livros, mas não deu para passar as fotos, já que estou aproveitando meu tempinho livre para vir dar um OI pra vocês, mas depois mostro como eles são lindos!!

Beijos da Gih...
...e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos