CORPOS IMORTAIS - Rook Hastings

Título original: Immortal remains
Autora: Rook Hastings
Série: Woodsville - Livro 2
Editora: Pandorga
Páginas: 169
Classificação: 
Sinopse: Quatro acidentes horríveis! Quatro mortes misteriosas! Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais! Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo? Quatro adolescentes atormentados por ameaças paranormais! Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreiras são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade. Qualidades duplamente obscuras dão a este livro a capacidade de realmente abalar o leitor. Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal.


Quatro acidentes monstruosos.

Quatro misteriosos presságios.
Quatro sinais de problemas.

Estamos de volta a Woodsville, um lugar onde a noite chega bem mais cedo, o índice de violência está nas alturas e todos os tipos de coisas estranhas e  assustadoras acontecem. 
Um clima pesado e sobrenatural paira sobre a cidade e todos sentem, mas a maioria vive em negação, tentando levar uma vida normal.

Depois do episódio que viveram com Emily Night no livro anterior - Quase Mortos -, os amigos Kelly, Bethan, Jay e Hashimi estão tentando, cada um a seu modo, sufocar seus medos e fazer de conta que eles não sabem que estão sendo perseguidos por um exércitos de mortos. A morte ronda a cidade e está no encalço dos quatro, esperando apenas uma oportunidade. Todos eles sentem-se observados e perseguidos o tempo todo, com aquele arrepio constante na nuca. Mas como se livrar disso?


"Tinha alguém, alguma coisa atrás dela. Com uma certeza horripilante, Kelly sabia o que estava despontando do fim do corredor em sua direção. (...) Uma luz se apagou, e outra, depois mais outra. Kelly podia sentir a escuridão bater em suas costas. (...) Freneticamente acelerou as pernas e correu o mais rápido que pôde pelo corredor, as luzes se apagavam num estalo acima de suca cabeça, toda aquela escuridão e tudo o que existia nela parecia correr atrás dela."

Como se não bastassem seus próprios problemas e segredos fantasmagóricos para resolverem, chega até os quatro amigos uma garota chamada Charlotte, dizendo que estava em apuros e precisava da ajuda deles, pois sua vida corria perigo. Quatro de suas amigas já haviam morrido uma a uma e a menina jurava que ela teria o mesmo fim.

"- Viu, as meninas morreram, não foi por acidente. Foram amaldiçoadas, cada uma delas. Amaldiçoadas e tiveram uma morte horrível... - e Charlotte engoliu em seco. - Vou ser a próxima."

O grupo então decide ouvir o que a menina tem a dizer e resolve tentar ajudá-la. Porém, Charlotte não é bem quem parece ser e quando eles descobrirem isso, poderá ser tarde demais.

As sombras etão ficando cada vez mais escuras e a cidade está ficando ainda mais assustadora a cada hora que passa. Para piorar, Jay teve um presságio, o que é uma coisa muito, muito ruim.

Algo está prestes a acontecer em Woodsville. Algo muito tenebroso e maléfico.

Tenho que dizer que eu não acreditava que esta sequência seria tão legal quanto o primeiro livro, Quase Mortos. No entanto, felizmente eu estava errada.

Aquele medinho e a sensação de tensão nos permeiam durante toda a leitura, cheia de mistério e suspense. Rook Hastings tem uma escrita que nos cativa e nos prende do início ao fim, fazendo com que entremos na história e participemos dos dramas dos personagens.

Para quem gosta de histórias de terror, Quase Mortos e Corpos Imortais são livros altamente recomendados!
Estou louca pelo terceiro livro!


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos