De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (lista de desejos para Julho)

Lista de Desejos
Julho

Oi, gente linda!

Aqui estou eu para falar a respeito dos meus desejos para Julho (mas só sobre livros;)

Tenho tentado me organizar para poder ler meus livros, mas ando no mundo da lua, lendo quando dá...de qualquer forma, tenho muitos livros na minha lista de desejos que, se não fosse o poder aquisitivo baixo, já teria adquirido! kkk

Amante Renascido - J. R. Ward


Simplesmente adoro essa série, mas faz tempo que não leio um livro dela, o que significa que preciso correr e adquirir um exemplar antes que eu entre em desespero (exagerada :p). Mas o fato é que essa irmandade de vampiros guerreiros já conquistou meu coração e não vivo mais sem eles.

Procura-se um Marido - Carina Rissi


Desde que conheci a Carina quis ler um dos livros dela, infelizmente demorei muito para conseguir isso, mas o importante é que li, amei e quero mais! Procura-se um Marido é uma história linda e hilária escrita de uma forma única, Carina Rissi é uma ótima escritora e ganhou uma mega fã aqui (eu!! o/). Já li Perdida (e quero a continuação!!), e agora necessito desse outro livro.

Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Desde que As Crônicas de Gelo e Fogo foram lançadas no Brasil tenho sido "atacada" por amigos para ler os livros, confesso que no início não me interessei, eu estava em outra vibe, mas o tempo vai passando, as pessoas vão sendo insistentes e você começa a considerar a possibilidade de dar uma chance. Baseado em tudo que já vi a respeito (incluindo a série) tenho certeza que se trata de um livro incrível, portante quero muito ler!!

O Hobbit - J. R. R. Tolkien


Acho que nem preciso me explicar, não é? O Hobbit é um clássico da literatura (na minha opinião) e merece ser lido e relido milhares de vezes!

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick


Após assistir ao filme e me apaixonar pela história de Pat. fiquei muito empolgada em poder ler o livro (que sempre supera as adaptações). Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o filme, corra, é maravilhoso!!

Vocês já leram alguns desses? Recomendam?

Beijos da Gih...
...e até a próxima!



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos