Caixinha de Correio - Comprinhas no Sebo

Saindo do trabalho, passei na frente de um sebo e resolvi entrar. Como não resisto a certas coisas ( livrinhos ) comprei alguns. Não sei se seria uma "caixinha de correio", afinal, não estava no meu correio '-', Enfim...

Aqui vai a segunda caixinha do mês ( Primeira AQUI ). 

Além dessa e da outra, adquiri também mais dois livros, porém foi no finalzinho do mês passado, aí não postei. Mas os livros são; Deus, Um Delírio e O Encantador da montanha ( tem resenha no meu blog, mas outra hora posto aqui também)

Comprei 2 livros + 1 Box. Achei os livros no sebo tão caro quanto numa loja "normal", que abuso ...
Quem matou Payne ( Lendo )
O menino do Pijama Listrado
Box Agatha Christie - (1)O Natal de Poirot
                                      (2) Assassinato no Expresso do Oriente
                                      (3) Cai o Pano 


Quem Matou Nola Payne?
AUTOR(A): WALTER MOSLEY
EDITORA: LANDSCAPE
Sinopse: Los Angeles, 1965, motins raciais e o assassinato de uma negra. O suspeito, um homem branco. O local, um bairro de negros. Como única saída, policiais brancos apelam para um detetive negro desvendar o caso da maneira mais diplomática possível.Nesse ambiente e clima, o premiado escritor de romances policiais Walter Mosley compõe um suspense urbano de violência e conflitos sociais. Nola Payne foi morta em seu próprio apartamento quando a cidade vive um período de distúrbios raciais intensos. A polícia teme que sua presença no bairro incite ainda mais o inferno, por isso pede ajuda ao detetive negro Easy Ralwins. Ralwins vê aí a chance de se igualar aos brancos que o desprezam. A caçada ao assassino promete uma vida nova para ele, uma ponte entre brancos e negros. 
                                                           Sinopse retirada de Livrus.Net

AUTOR(A): John Boyne
EDITORA: Cia. Das Letras
Sinopse: Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
                                                           Sinopse retirada de Skoob.com


AUTOR(A): Agatha Christie
EDITORA: Nova Fronteira
Sinopse:Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...
                      Sinopse retirada de Skoob.com








AUTOR(A): Agatha Christie
EDITORA: Nova Fronteira
Sinopse: Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime. 
                Sinopse retirada de Skoob.com





AUTOR(A): Agatha Christie
EDITORA: Nova Fronteira
Sinopse: O detetive Hercule Poirot, já aposentado, volta com seu amigo capitão Arthur Hasting ao cenário da primeira investigação em que trabalharam juntos: a mansão Styles, agora transformada em hotel. Também hospedado na antiga propriedade está um assassino, responsável por cinco crimes sem relação aparente entre si. O extraordinário talento de Poirot para desvendar o intrigado processo de mentes criminosas o leva a crer que um sexto assassinato será cometido. Mas quem será a vítima? Esta questão conduzirá o grande detetive lega no que pode ser o caso mais arriscado de sua carreira, e talvez o último.
                                                   Sinopse retirada de Skoob.com





Tem mais um livro que está para chegar. Comprei direto com o Autor ( Leonardo Faig ) o Jess Chesnnut. Virá um marcador ( amoo ) e autografado *=*
E é isso, até mais gente, abraços!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos