De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (O que andei lendo)

O que andei lendo
Junho

Oi gente!
Passando hoje para contar pra vocês quais os livros que me mantiveram ocupada nos últimos meses! *-*


Auto da Barca do Inferno - Gil Vicente


Esse livro foi uma grande surpresa. Precisei ler por causa da faculdade e fiquei preocupada com a linguagem arcaica, mas depois de abrir a mente, adorei! É um livro divertido que trata dos vícios humanos, expondo-os para uma sociedade cheia deles. Agora gostaria de ver a peça!


Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert


Depois de protelar tanto o fim dessa leitura consegui, finalmente, concluí-la. Ganhei o livro de presente e comecei a ler desesperadamente, porém, no meio do livro, perdi um pouco do pique e o deixei de lado por um tempo, mas quando retornei pareceu o momento certo e só larguei após chegar à última página. Liz se tornou uma amiga que me deu conselhos valiosos para a vida. Vale muito a pena ler!


Julieta - Anne Fortier


Esse livro acabou sendo bem diferente do que eu imaginava. Mas apesar de não ter sido aquele tipo de livro com personagens apaixonantes, eu gostei da ideia geral e me vi mergulhada na história.


A Megera Domada - William Shakespeare


Decidida a ler as comédias de Shakespeare resolvi começar por essa, já que amo as adaptações. A história original não foi exatamente como eu imaginava que seria, mas nem de longe foi ruim, é um clássico que merece ser lido e relido!


Finale - Becca Fitzpatrick


A série Hush, Hush chega ao fim com um livro bem diferente do esperado. Talvez por ter se passado muito tempo desde a primeira vez que li Sussurro e eu tenha mudado desde então não consegui amar Finale, na verdade fiquei irritada em muitos momentos, mas já que temos que saber como tudo chega ao fim, não deixem de ler...


Perdida - Carina Rissi


Ter conhecido a Carina foi especial, ela é uma flor de pessoa, e ter lido seu livro foi incrível! Ela conta uma história de amor que realmente atravessa as barreiras do tempo e você fica entre o riso e o choro (de emoção) durante toda a leitura. É difícil largar, eu me apaixonei!!!

Bom, esses foram os livros que consegui ler por enquanto...já leram algum deles? E o que acharam?

Beijos da Gih...
...e até a próxima!





Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos