De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Novas Espécies - Laurann Dohner)

Novidades
Série Novas Espécies
Laurann Dohner

Oi gente!!!

E Agosto começa!!!

Hoje passando parar falar pra vocês sobre a série Novas Espécies da autora Laurann Dohner. Eu conheci essa série por meio de um grupo no facebook e estou adorando.


A série é para o público adulto, mas não possui um vocabulário extremamente vulgar, é erótico, mas não ofensivo. Li uma tradução de uma qualidade inferior, mas nada que atrapalhasse a leitura. Até então só li os livros em e-book, não sei se eles já foram publicados no Brasil.

O enredo conta que cientistas criaram cobaias misturando DNA humano com DNA animal, assim surgiram os Novas Espécies, homens e mulheres com DNA alterado que são torturados e utilizados para testes de novas drogas. O governo não sabe o que financia ao custear os testes de drogas para curar doenças, para aumentar a resistência de soldados e melhorar suas habilidades de luta.

Os Novas Espécies são libertos e tentam iniciar uma nova vida, mas seu receio contra os humanos os torna violentos. Muitas pessoas são a favor de sua causa, mas há quem os considerem aberrações e os queiram mortos.

No meio de tanta luta para restabelecer uma sociedade justa e feliz, os Novas Espécies acabam por se apaixonar e tentar iniciar uma vida ao lado de suas companheiras.

Cada livro é focado em um personagem, que geralmente se trata de um homem forte, lindo e viril que conquista facilmente o sexo oposto.

Percebi que há algumas semelhanças com a série Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward, mas a qualidade é consideravelmente menor, não que isso prejudique a leitura, mas não dá para comparar.

Os livros são cheios de ação e passagens românticas e quentes. Não são livros do tipo best-sellers, mas com certeza ajudam a passar o tempo e distraem...principalmente o sexo feminino...

Beijos da Gih...
...e até a próxima!


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos