De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Lista de desejos para Novembro)

Lista de desejos
Novembro

Oi, gente!

Primeiro, peço perdão pelo sumiço, problemas de força maior têm me impossibilitado de estar presente, mas estou me esforçando.

Hoje venho compartilhar com vocês minha lista de desejos para o mês de Novembro. Já faz algum tempo que não compro livros novos, até porque tenho bastante coisa para ler, mas sempre há algo novo que nos chama a atenção e ficamos mortos de vontade de ler.

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

Me apaixonei pela história desde que vi o filme, morro de vontade de ler!


Sinopse (skoob): Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

O Clã dos Magos - Trilogia do Mago Negro - Livro 1 - Trudi Canavan

Desde que li uma resenha sobre o livro pela primeira vez morro de vontade de ler.


Sinopse (skoob): Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

A Guerra dos Tronos - Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Estou louca por esse livro há séculos, mas ainda não dei sorte...


Sinopse (skoob): Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Vocês já leram algum desses? O que acharam?

Beijos e até a próxima!

Um comentário

Mys disse...

Oi Gih
Até tu quer ler a bíblia GoT ? OMG!!! Pensei que tu tinha salvação, mas vi que não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Brincadeira
Sobre o livro O Clã dos Magos, me disseram que a trilogia é muito boa!
Já o Lado bom da vida, apenas assisti o filme e acho que o livro é muito melhor (acho, porque não li. rs )
Bj =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos