FIlme: As bem-armadas (The Heat) - por Mys

Lançamento: 20 de Setembro de 2013
Nacionalidade: E.U.A 
Direção: Paul Feig 
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy  
Gênero: Ação, Comédia, Policial  

Sinopse A chata agente especial do FBI, Sarah
Ashburn (Sandra Bullock) e a policial boca-suja de Boston, Shannon Mullins (Melissa McCarthy) não podiam ser mais incompatíveis.
Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas.



Logo de início, percebemos que a detetive Sarah (Sandra Bullock)  é uma agente do FBI  toda “certinha”, que segue as regras à risca. Apesar de ser solitária, ela é exibida e gosta de mostrar que de fato, está sempre certa. Por ter este comportamento, os demais agentes não gostam muito de sua companhia e até evitam  trabalhar com ela.

Mas como a agente Sarah almeja crescimento profissional, ou melhor, uma promoção na carreira, solicita ao seu chefe, Hale (Demian Bichir), participar de uma investigação para capturar um traficante de drogas.

No entanto, ela não esperava que fosse ter um “apoio” da também policial Mullins (Mellissa McCarthy).

Mullins é uma detetive durona, boca-suja e que resolve tudo a socos e pontapés.  Para ela é tudo ou nada, ou fala - ou fala – LITERALMENTE.  Ela usa todos os métodos que pode para causar medo nas demais pessoas e não tem papas na língua, nem para lidar com o seu próprio superior.

Então, imagina o que acontece quando se depara com a gente Sarah? Hein? Alguma sugestão? Kkkkkkkkkkkkkkk 

Bem, o encontro de ambas não começa nada bem, isso porque Mullins não gosta que interroguem  seus suspeitos, e isso é o que a agente Sarah infelizmente faz.


A partir disso se desenvolve uma parceria de amor e ódio, na qual ocorrem várias situações, totalmente engraçadas que nos fazem rir tanto, mas tanto... Cheguei até chorar de tanto rir, admito. =D


No decorrer da investigação, uma aprende a lidar com as “esquisitices” da outra e ver a melhor forma possível, de lidar com tudo aquilo. Como na cena em que Mullins dá dicas de sensualidade para sua parceira e tenta deixá-la mais relaxada, para tentar conseguir informações sobre o caso.

Agora, imagina Mullins dando dica de sensualidade, sendo que a mesma é o oposto disso.... Tudo o que ela não é, -é ser sensual - , pois seus modos falam por si mesmos. O mais interessante é, que apesar de ser durona, a policial é “pegadora”. Pois sempre aparece um ou outro querendo marcar um encontro com ela. =D

Mas como nem tudo são flores, após uma perseguição, elas descobrem que mais uma dupla de agentes do DEA, também estão no caso, dificultando ainda mais as investigações.

No entanto, através deles, Mullins descobre que seu irmão está envolvido nisso tudo, e mesmo rejeitada pela família peculiar (isso explica por que ela é assim) por  já ter colocado seu irmão na cadeia, elas tentarão usá-lo para tentar atrair o traficante.

Entretanto, nada sai como o esperado, e para piorar a situação, colocam a vida de mais pessoas em risco, cada vez que chegam ainda mais perto da verdade. 


Sem o apoio de seu chefe e dos demais policiais, a dupla decide fazer justiça com as próprias mãos, utilizando assim todos os recursos disponíveis que tem acesso, ou seja, até burlando algumas leis, se necessário. Todavia, passando por uma série de situações bizarras e engraçadas conseguem ter o desfecho, meio que inusitado,  para tudo isso.


Concluindo, o filme é uma ótima comédia e ainda terá uma continuação .

Mesmo com esses clichês mostrados, a dupla de atrizes,  arrasou em seus personagens, o que só aumentou a minha admiração por ambas.

Também neste ano, Sandra Bullock já está em outra produção, Gravidade (Gravity), que falarei com vocês em outra ocasião, mas enquanto isso, aprecie essa comédia que, apesar de simples, é muito boa!




Inté o próximo filme!


Mys

4 comentários

JessicaLisboa disse...

Nao conhecia essa filme, mas adoro a atuação da Sandra! Vou colocar na minha lista!




xx

Kellen Baesso de Sousa disse...

Mys, assisti por indicação sua e me diverti bastante. Amo a Melissa e adoro que o fato que ela vem ganhando cada vez mais espaço nas telonas. Ela arrasa. :)
Beijocas

Mys disse...

Gosto da Melissa desde Gilmore Girls, então quando a vi assim, fiquei surpresa!
Que bom que tenha gostado do filme, pois também me diverti assistindo.
Bj =)

Mys disse...

Oba!
Jéssica a Sandra é uma ótima comediante e está muito engraçada nesse filme. Assista sim, vai gostar .
Bj =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos