De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (então é Natal)


Então é Natal
2013


E mais um Natal chega! Minha época favorita do ano. Amo essa atmosfera de alegria e união que temos por todos os cantos. Infelizmente certas coisas vão perdendo a magia com o passar do tempo; nem todos têm motivos para celebrar e pode ser que muitos não sintam como o Natal é encantador.

Mas gosto de pensar que o importante é podermos estar reunidos com quem amamos e celebrar a união e saúde de todos.

Nem sempre podemos ter todos que queremos ao nosso lado, mas sempre achei que mesmo não podendo vê-los eles sempre estarão conosco.


O Natal na minha casa é bem simples, mas sempre o achei perfeito. Minha mãe faz um belo almoço. Meu pai assa todos os tipos de carne. Minha irmã e eu ficamos na sala vendo um filme e depois todos nos sentamos à mesa para dar graças por mais uma época especial. Alguém da família ou amigos especiais sempre aparecem e acabamos nos divertindo, comendo e conversando.

Cada um tem seu próprio jeito de celebrar o Natal. Talvez ele tenha um nome diferente em cada casa. Talvez ele tenha um significado diferente. Mas isso não importa se você está com as pessoas de quem gosta.


Se eu pudesse daria um presente para cada um de vocês. Cada um que me acolheu aqui, que às vezes lê o que escrevo, que às vezes comenta, ou que só dá uma passadinha. Mas como, infelizmente, não posso, deixo minha gratidão que, a meu ver, é muito valiosa.

Obrigada por mais um Natal perto de vocês. Desejo um Natal abençoado a todos!!!!!!


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos