O amor mora ao lado - Debbie Macomber

Título original: Family affair
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Lancey Lancaster teve seu coração despedaçado ao descobrir que seu marido vinha tendo um caso há algum tempo e que agora, depois do divórcio, já estava se casando novamente.


Enquanto ele seguiu em frente com sua vida, ela ficou estacionada no tempo, em meio a suas amarguras e traumas, sentindo-se feia, desinteressante e machucada. Um ano já havia se passado e suas feridas ainda continuavam abertas e sangrando.

Com a intenção de recomeçar e tentar melhorar, ela se muda para São Francisco, na Califórnia, vai trabalhar com decoração e agora tem uma gata, a Cleo, que tornou-se sua melhor amiga.

Jack Walker é um rapaz bonito, sexy e bem-sucedido. É vizinho de Lacey e ela tem de conviver com suas brigas escandalosas no apartamento ao lado, ouvindo tudo mesmo sem querer. E, de acordo com o que houve, ela traça um perfil para o rapaz e conclui coisas sobre a vida dele. Jack sempre tentou se aproximar, mas ela, por causa de seu pré-julgamento sobre quem ele era, nunca lhe deu bola. Até porque ela já não confiava mais nos homens e não queria ser machucada novamente.

Mas um dia... o gato de Jack, Cão (sim, Cão é o nome do gato), acaba, irresponsavelmente, tirando a honra de sua gata e a engravidando. Furiosa com o típico comportamento machista do gato, Lacey decide procurar por Jack e exigir uma reparação.

É a partir desse momento que começa a interação entre os dois, ainda que contra a vontade de Lacey, e ela vai descobrindo, bem devagar, que Jack não era como ela pensava.

O amor mora ao lado é um livro fofo e bem curtinho, dá pra ler super rapidinho num momento de bobeira. Não há nada de profundo e complicado, é uma história leve e divertida sobre amor, perdão e recomeços.

E o mais legal de tudo é que no fim do livro há um apêndice com várias receitas para fazermos petiscos para gatos! Achei essa ideia brilhante e vou testar as receitas. Quando fizer, posto aqui pra vocês.

Adorei o livro e recomendo!





Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos