De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Novidade)

Novidade
Reign
Série

Oi, gente bonita! Como estão?? Espero que bem!

Hoje vim até vocês para falar sobre uma série muito boa que já me deixou encantada e que quero compartilhar com vocês!


Mary é a Rainha da Escócia, aos 6 anos de idade foi prometida em casamento ao Príncipe Francis da França e há 9 anos mora num convento para sua segurança. Mas ao ter a vida ameaçada, ela segue para a França com o intuito de assumir seu compromisso com Francis e formar uma aliança com a França para proteger a Escócia dos ingleses.

Mas Mary não contava com as dificuldades que deveria enfrentar. Conquistar a confiança e o coração de Francis pode não ser  fácil, mas lidar com uma profecia de morte e com todos que querem derrubá-la pode ser ainda pior.


Tenho que dizer que não estava muito empolgada com a série, mas minhas colegas insistiram tanto que eu tive que ver, nem que fosse só para não irritá-las. A princípio o que realmente me encantou foi a trilha sonora, gente, de primeira!!! Mas depois de começar a assistir eu gostei bastante.

Como adoro história fiquei muito curiosa com a forma como eles colocariam as coisas e não me decepcionei. O figurino é lindo e  o enredo parece estar se encaminhando para algo bem interessante.

A série está em hiatus, mas logo voltará a partir do episódio 9. Com certeza recomendo!! 



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos