Prêmio Top Comentarista - Mês de Janeiro

E aí, pessoal, tudo bem?
Apesar das contantes visitas, ultimamente poucas pessoas têm comentado os posts do blog, o que para nós, blogueiros, é muito triste. A gente se esmera, se esforça pra fazer um conteúdo legal para os leitores, mas a maioria entra no blog, lê e não comenta. Snif... :'(

Assim, como um incentivo para que vocês comentem mais, resolvi aderir à premiação que já rola há muito tempo em vários blogs: o Top Comentarista do Mês.



Regras para participar:


1) É válido apenas 1 comentário em cada postagem (vocês podem responder quando eu responder vocês, mas não podem colocar essa resposta como nova chance no Top Comentarista).

2) Os comentários deverão ser condizentes com o post (a intenção da promoção é premiar quem participa sempre do site e lê as resenhas. Comentários do tipo “resenha ótima” ou “participando” não serão considerados.)

3) É válido todo comentário em qualquer postagem feita durante o mês de Janeiromenos nas postagens de promoções.

4) O Raffelecopter só deixa você inserir um link por dia, então fique atento aos prazos. Ao cadastrar o comentário, você deve completar o formulário informando qual post foi comentado nessa entrada.

5) Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

6) A cada post que comentar, você tem direito a uma nova entrada.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog! Após preencher este primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas.

Eis os prêmios para a pessoa que for sorteada:

Livros "O Diário de Bridget Jones" e "Bridget Jones no limite da razão" + marcadores diversos + Livretos + capa para câmera fotográfica + adesivos para celular




a Rafflecopter giveaway



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos