Um passo em falso - Harlan Coben

Título original: One false move
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Série: Myron Bolitar - livro 5
Páginas: 272




"- Você sabe do que sou capaz – disse Win devagar – Mesmo assim, continua recorrendo a mim."




Quinto livro da série Myron Bolitar, Um Passo em Falso nos traz o drama de Brenda Slaughter, uma conhecidíssima jogadora de basquete cuja carreira está decolando. Horace Slaughter, seu pai, era um velho amigo de Myron e está desaparecido. E é justamente Myron que Brenda procura para ajudá-la a encontrar o pai.

Ainda há outro drama na vida de Brenda: sua mãe, Anita, sumiu quando ela ainda tinha 5 anos de idade, e tudo levava a crer que ela havia simplesmente abandonado marido e filha para fugir com outro homem. Brenda nunca a perdoou, mas no fundo esperava que Myron encontrasse sua mãe também.

Myron, que agora é um agente de esportes, tem o estranho hábito de desempenhar o papel de investigador para seus clientes. E sempre tem sucesso em suas investigações, com a ajuda de seus melhores amigos, Windsor Horn Lockwood III (Win, para os íntimos) e Esperanza Dias.

No entanto, neste novo caso, Myron, além de lutar contra políticos muito poderosos e policiais corruptos, também tem de lutar contra seus próprios sentimentos.


Seguindo a linha da série Myron Bolitar, Um Passo em Falso mantém a dose certa de (ótimo) humor e de suspense. Myron e Win continuam sendo a dupla imbatível das ruas de Nova York e a amizade de ambos se mostra cada vez mais forte. O bom é que podemos acompanhar também a vida de Myron e o desenvolvimento de seus problemas pessoais, rindo com suas conquistas e chorando com seus dissabores.

Sem dúvida, este é outro livro da série que, como todos os outros, entrou para minha lista de favoritos!

Recomendo muito!





Livros anteriores








Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos