Boa semana!



Hey, gente, tudo bem?
Peço perdão pelo sumiço da semana passada, mas é que foi tudo tããããooo corrido e tão cansativo!
Eu poderia ter lido um monte no fim de semana passado e preparado vários posts para o blog, ainda mais que era feriado, eu sei. Mas aconteceu uma coisa super legal.

Recebi em casa meu amigo americano  Lee, que fazia 10 anos que eu não via!
Tudo bem que a gente se falava pela net e tals, mas caramba! Dez anos!

Então ele veio pra passar o feriado comigo, por isso acabei não lendo. Fomos pro sítio, andamos pela rua, jogamos jogos de tabuleiro, ele conheceu meus primos, alguns amigos... e, claro, comemos chocolate! rsrs

O problema é que eu quase surtei, porque minha mãe não fala inglês e ele não fala português, então eu tive que ficar o tempo todo traduzindo tudo pra um e pra outro, até o momento em que rolou um tilt aqui e comecei a falar em inglês com a mãe e português com ele... e os dois com aquela cara de WTF?? o.O  ahahahahaha

Mas foi bem legal.

Depois a semana foi tão corrida e eu já estava cansada do final de semana, então acabou que não fiz nadinha. Não tinha coragem, A única coisa que fiz foi ir pra natação depois do trabalho (Agora faço natação todo dia! Bora emagrecer, minha gente!), e quando chegava em casa, estava quase engatinhando de tão cansada... rsrs.

Mas neste fim de semana eu pude descansar e colocar parte do meu sono e da leitura em dia. Já programei os posts da semana no blog e estou mais tranquila.

E vocês? Como foram o feriado e a semana de vocês? Me contem!

Pra me despedir, deixo aqui este vídeo que quase me mata de rir. Não sei mais quantas vezes eu assisti, simplesmente adorei! (e ainda não me cansei de ver). 

É uma batalha de dublagem entre Anne Hathaway e Emily Blunt. Ambas trabalharam juntas em O Diabo Veste Prada.

Anne Hathaway é simplesmente fantástica!



Boa semana, gente!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos