Vi e gostei: How to get away with murder


Hey, gente!
Hoje vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre uma nova (e por nova, entendam que é nova pra mim) série: How to get away with murder.
Fã de carteirinha (e sofredora oficial) de Grey's Anatomy, que é produzida por Shonda Rhimes, quando eu soube que essa série também é produzida por ela, já quis logo conferir. Mas não o fiz, é claro. Aí as amigas todas comentando que era o máximo, incrível e não sei o quê, até que eu finalmente resolvi botar meu desejo em prática e começar a assistir. E a coisa foi tão, mas tão viciante, que logo de cara eu assisti a 9 episódios seguidos! Só parei porque já era madrugada e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte. 
"Ok, mas e aí, sobre o que é essa série, San?", vocês me perguntam. Eu conto:
How to get away with murder engloba o mundo do Direito Criminal, acompanhando a vida de 5 estudantes de Direito  na Middleton University, e o relacionamento deles com sua professora de Direito Criminal, Annalise Keating (Viola Davis, meus queridos!), uma super advogada que faz de tudo para ganhar seus casos sendo, por esse motivo, a mais procurada por aqueles que carecem de um advogado de defesa, independente do crime que supostamente cometeram. 
Os 5 estudantes acabam meio que fazendo um estágio com ela, ajudam nos casos, vão ao tribunal e estão sempre competindo uns com os outros. 

Cada episódio conta a história de um caso diferente no qual eles precisam trabalhar, mas também nos conta um pouco da vida desses estudantes e nos revela, aos poucos, um crime em que eles acabaram se envolvendo. Todo episódio traz uma peça nova ao quebra-cabeças em que se transformou esse tal crime, o que deixa a gente muito desesperado pra saber o que de fato aconteceu.
Enfim, se você curte séries ao estilo cortroom americana, certamente vai viciar nessa série. É impossível assistir a apenas um episódio e se dar por satisfeito. Então, pra quem ainda não conhece How to get away with murder, eu recomendo fervorosamente!
A primeira temporada já está terminada e a segunda começou agora no fim de Setembro. Corre, minha gente, que a série é muito boa! 

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos