P.S. I still love you - Jenny Han

Título: P.S. I still love you
Autora: Jenny Han
Editora: Simon & Schuster Books For Young Readers
(E-book)
Duologia: livro 2
Páginas: 352

"- 'Você pode quebrar o meu coração. Faça o que você quiser com ele.'.Coloco minha mão em seu peito, acima de seu coração. Posso senti-lo batendo. Deixo minha mão cair. Seu coração é meu, somente meu. Eu acredito agora. Meu para proteger e cuidar, meu para quebrar."
(Tradução livre)

ATENÇÃO: esta resenha contém spoilers para quem ainda não leu Para todos os garotos que já amei.

Como eu já disse na resenha de Para todos os garotos que já amei, assim que acabei esse primeiro livro, eu tive de correr pra internet em busca deste, pois eu não teria paz enquanto não soubesse o que aconteceria depois daquele fim.

PS: I still love you começa precisamente onde o primeiro terminou. Um novo ano está começando e a família Song tem muito o que celebrar, como a vinda de Margot para as férias de fim de ano e tão sonhado presente de Kitty, que acabou chegando no Natal. 

Lara Jean está tentando resolver seus problemas com Peter e, depois de muito conversarem, eles acabam se entendendo.

No entanto, a paz não dura por tanto tempo. Um vídeo foi publicado numa conta misteriosa do Instagram. Por causa desse vídeo, a vida de Lara Jean se desmorona. Ela passa por períodos muito difíceis, e precisa muito das pessoas a quem ela ama por perto. Peter é um fofo e sempre faz o que pode por ela. No entanto, ele tem agido de um modo estranho ultimamente. Para piorar, Geneviève, sua ex-namorada, parece sempre estar com ele quando Lara Jean não está, o que acaba por deixa-la ainda mais insegura e desconfiada. 


Neste segundo livro podemos perceber o quanto Lara Jean cresce e ganha mais confiança em si mesma – depois de quase perdê-la totalmente, diga-se de passagem. 

Alguns personagens secundários ganham mais espaço e podemos saber um pouco mais sobre suas vidas.

Eu gostei bastante deste livro, mas seguramente afirmo que gostei muito mais do primeiro. 
No entanto, não posso dizer que me decepcionei. Jenny Han não me decepciona nunca. 

Recomendo muito esses dois livros. Leiam!





Livro anterior:

1 - Para todos os garotos que já amei

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos