Nunca Jamais - Colleen Hoover & Taryn Fisher

Título original: Never never
Autoras: Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Série: Never never - livro 1
Páginas: 192

"Como posso saber quanto custa um carro como esse? Tenho memória de como as coisas funcionam: um carro, as regras de transito, os presidentes, mas não lembro quem eu sou."


Charlie e Silas são amigos desde que nasceram – pois suas famílias eram muito amigas – e, na adolescência, tornaram-se namorados. Mas não é aí que este livro começa.
Tudo começa com um branco.
Quando Charlie e Silas dão por si, eles estão sentados dentro de uma sala de aula, sem ideia nenhuma do que estão fazendo lá, de onde estão ou quem são. Eles não se lembram de absolutamente nada. Não reconhecem seus amigos, não reconhecem um ao outro e sequer se reconhecem no espelho. Tudo na mente deles é um grande branco.
Em pânico, eles tentam agir naturalmente na escola para que ninguém perceba o que está acontecendo e comecem a chamá-los de loucos, mas mesmo assim todo mundo fica muito confuso, pois a Charlie e o Silas de agora não lembram em nada a Charlie e o Silas de antes, parecem pessoas totalmente diferentes.
Porém, mesmo com toda essa loucura acontecendo, eles acreditam que devem permanecer unidos, pois apenas eles sabem sobre sua situação insólita e precisam descobrir o que foi que lhes aconteceu.
Pouco a pouco, eles vão juntando fatos e arquivando-os para pode entender. Parece que o relacionamento deles é muito problemático, por causa de suas famílias e por causa deles mesmos, pois viviam uma história de fortes paixões e traições, mas mesmo assim todo mundo jura que eles se adoram.
Quanto mais eles descobrem sobre quem eles são/eram, menos gostam dessas pessoas e querem aproveitar essa oportunidade para serem melhores.
E fora tudo isso, Silas tem um outro problema, que, para ele, parece ser mais importante: ele se apaixonou por Charlie novamente e tentará de tudo para reconquistá-la.

Este é o primeiro livro de Colleen Hoover que eu leio – embora tenha outros dela aqui na minha estante – e tenho que dizer que já gostei. (Não é só dela, o livro foi escrito em co-autoria com Tarryn Fisher, mas como nunca li nada dela, não serei capaz de opinar. ahahahaha).
O livro está recheado de mistérios sobre quem são Charlie e Silas, sobre o relacionamento deles e o de suas famílias, sobre o que lhes aconteceu e em quem podem ou não confiar.
A narrativa é cativante e a gente nem percebe o tempo passar enquanto lê. O final, na verdade, é inexistente, pois o livro acaba num momento muito importante e a gente fica doido porque não tem ideia do que vai acontecer.

Minha primeira experiência com Colleen Hoover foi muito satisfatória e aguardo ansiosa pela continuação do livro!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos