GRAU 26 (Level 26) - Anthony. E. Zuiker





Editora Record. 434p.



Quem trabalha com temas policiais conhece a classificação de homicidas em 25 graus de perversidade, desde o oportunista ingênuo do primeiro grau até os assassinos torturadores, premeditados e metódicos, que povoam o vigésimo quinto. Poucos, no entanto, com exceção dos membros do grupo anônimo de investigadores encarregados de perseguir os matadores mais perigosos deste mundo — uma equipe de homens e mulheres que não figuram nos registros oficiais — sabem que está sendo definida uma nova categoria de assassino, à qual somente um homem pertence.
Vítima: qualquer pessoa.
Métodos: qualquer um.
Pseudônimo: Sqweegel.
Categoria: Grau 26.


Grau 26 é muito mais que um livro, ele pertence a um novo conceito de entretenimento que mistura mídias convergentes. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de tv CSI (a série de TV mais assistida no mundo, com cerca de 2 bilhões de espectadores em mais de 200 países). Leia. Veja. Acesse. Tenha medo. Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através de um portal os leitores poderão interagir entre eles e com a história. O filme que complementa o livro é uma produção caprichada. No elenco: Bill Duke, Michael Ironside e outros.
____________________
Vou ser sincera: não gostei do livro. Toda essa mistura interativa ficou muito boa, é verdade. Mas da história eu não gostei. Vindo do roteirista de CSI, imaginei que seguiria a mesma linha e seria uma coisa interessante e científica. Mas o que impera ali é sangue, crueldade e desejo de vingança. Eu esperava que fosse muito mais ao estilo de CSI. É bem escrito, a trama é inteligente, mas com muita maldade.
Não sei se vou querer ler os outros dois livros que vêm por aí – sim, é uma trilogia.
Na minha opinião, é interessante conferir por causa da inovação em interação. Mas eu sei que faço parte da minoria que tem esse pensamento.
Para quem quiser saber mais sobre o livro, abaixo seguem o site oficial (que devemos acessar durante a leitura do livro, para termos acesso aos vídeos) e o trailler:








Atualização: A querida Beta, do blog Mix Cultural, a partir de agora, sorteará um livro todo mês entre os leitores que mais comentarem seu blog e fizerem parte dos top comentaristas. Não é promoção, é um agrado da parte dela que veio pra ficar! rsrs Corram pra lá! Não só pelo sorteio dos livros, mas também porque o blog é ótimo! Fica aí a dica. ;)

3 comentários

Tempestade disse...

Interessante o novo conceito para leitura.
Mas eu não gosto muito desses gêneros literários, mas enfim, quem sabe um dia?
Beijos Tempestuosos!

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá !!!

=D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos