CRESCENDO (Hush, Hush - Vol 2) - Becca Fitzpatrick



Ainda não publicado no Brasil, mas os direitos pertencem à Editora Intrínseca e a previsão de lançamento é para Fevereiro de 2011.
427p.
Classificação: 
Já se passaram alguns meses desde que Patch tornou-se anjo da guarda de Nora e que agora eles estão juntos.
Numa noite, ao se despedirem depois de um passeio juntos, Nora diz a Patch que o ama. Ele, por sua vez, fica quieto e, sem motivo aparente, pede a ela que saia do carro e vai embora. Nora culpa a si mesma dizendo que era muito cedo para dizer isso a ele.
A partir daí, uma sucessão de fatos estranhos e desagradáveis começam a acontecer: no curso de verão, Marcie Millar, a pior inimiga de Nora, é sua nova parceira na aula. Patch assume um comportamento estranho e mal fala com Nora, o que faz com que ela termine com ele. Depois, Pacth e Marcie são vistos saindo juntos. Nora fica profundamente magoada e, para piorar, começa a ver seu pai morto nos lugares e começa a desconfiar de que ele está vivo.
Um amigo de infância de Nora, Scott, também retorna para morar na cidade e começa a procurá-la, mas ela percebe que há algo de errado com ele.
Patch, por sua vez, está com um comportamento cada vez mais estranho em relação a Nora, e Marcie Millar está dizendo a quem queria ouvir que ela e Patch estão juntos.
Com a cabeça cheia de coisas para se preocupar, sem saber em quem confiar e no que acreditar, Nora se vê num redemoinho de confusões cada vez maior e descobre que, ao mesmo tempo, ela está no meio de uma batalha entre anjos caídos e nephilins, e que está sendo observada pelos arcanjos, por causa de Patch.
Em meio a isso tudo, Nora ainda começa a receber estranhas mensagens sobre alguém chamado Mão Negra, dizendo que foi ele quem matou seu pai. Determinada a encontrar o Mão Negra e descobrir o que realmente aconteceu com seu pai, ela se envolve nas mais completas enrascadas, apenas tendo Vee por companhia, uma vez que ela e Patch não estão mais juntos.

Sinceramente, eu quase que detestei esse livro. Pra mim, ele só começou a melhorar quando já tinha passado da metade, quando as coisas começaram a acontecer de verdade, porque, até então, tudo o que temos é a Nora fazendo graça com Patch. Primeiro ela diz que não o quer, depois fica fazendo de tudo para chamar sua atenção. Quando consegue, é pra dizer-lhe novamente que não o quer. E fica com briguinhas idiotas, ceninhas de ciúme e uma imaturidade sem fim. Eu realmente me irritei demais com ela! Quase parei de ler o livro, mas como não gosto de fazer isso, fui até o fim. E foi exatamente o fim que deixou o livro um pouco melhor. Agora resta saber o que virá no terceiro...

Querem baixar o livro no formato PDF?   CLIQUEM AQUI.


Ps: Gente, criei uma nova guia nas páginas do blog ali em cima, com o nome Selos e Memes, e coloquei lá todos os selos que ganhei. Passem lá pra pegar os de vocês. :)

7 comentários

Kate disse...

Naum posso ler a resenha, tenho q ler o livro antes... Mas sei q ficou boa!!! Hahaha!!!


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Deia disse...

Oiê! Saudade, minha menina San!! Já está de volta às terras tupiniquins? Estou ainda fora do mundo bloguiano, mas passando para lhe desejar um excelente Natal e um 2011 recheado de alegria! Um beijinho, Deia.
PS: Estou com um outro blog, se quiser conhecê-lo é www.rumoasfotos.blogspot.com.

Nanda disse...

Ei San,

Nossa as resenhas que eu já li estavam falando maravilhas deste livro ^^ Eu estou curiosa demais para ler pq amei sussurro.

Assisto a série diários sim, só não tive tempo ainda de baixar esta temporada nova rs

bjo

Juh Oliveto disse...

OK, nem AMEI sussurro, então já esperava algo morninho em crescendo. De qualquer maneira quero ler, mas vou esperar chegar no Brasil, não vale a pena gastar dólar com livros que não quero muitooo :P

Gostei da sinceridade :D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Gigi (Blog Leituras de Menina) disse...

Sanzinha, eu tava afim de comprar Sussurro (que ainda não li!!!!!!!!!!!), mas agora acho q vou rever minhas prioridades... Obrigada pela dica!!!

Bjokinhas!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, maldade, não é?

Fica fazendo graça para quem a gente ama.

Fique com Deus, menina Sanzinha.
Um abraço.

★★ GIZA ★★ disse...

estou louca pela continuação de hush hush
mas vou te falar a editora intrinseca demora demais para lançar os livros
mata agente de ansiedade
kkkkkkkk
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos