ESTRELA PÍER por Kamila Denlescki


Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos
Autora: Kamila Denlescki
Número de páginas: 232
Classificação: 
SinopseLucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!






Lucia Píer Eli é uma garota que trabalha na biblioteca do Colégio Santa Rosa, enquanto não consegue entrar pra faculdade. Mora com sua avó, Marisa, e sua irmãzinha Lara. Como os alunos da escola pouco utilizam a biblioteca, Lúcia tem muito tempo para ler e viajar no mundo fantástico dos livros e dos romances, sonhando e se perguntando se algum dia ela encontrará também o seu grande amor.

Ela até tentou sair com Carlos, um garoto chato e entediante. Foram ao cinema, mas o interesse de Lúcia foi muito maior pelo filme do que pela companhia. Nesse filme, o mocinho era um ator conhecidíssimo, que fazia a cabeça das adolescentes: Richard Cleverhouse.

O encontro com Carlos foi uma furada, não se repetiu. Mas algo mudou dentro de Lúcia naquele dia... Richard Cleverhouse não saía dos seus pensamentos. A todo momento ela se surpreendia imaginando como seria se ambos se conhecessem, se ele gostaria dela... Até pesquisa na internet sobre ele, ela fez.

Dias depois, na biblioteca, Ana – que trabalha com Lúcia – está vendo uma revista e, casualmente, comenta que o shampoo Sexy Diva está realizando uma fantástica promoção: um grande sorteio que levará uma garota para Londres, com tudo pago, para jantar com Richard Cleverhouse.

Lúcia se permite sonhar por alguns instantes, mas depois deixa isso pra lá. Até mesmo em casa, quando sua avó diz que ela deveria se inscrever porque sentia que ela ganharia, Lúcia achou melhor esquecer essa história e seguir a vida.
Mas Marisa não se esqueceu. Mandou a carta em nome da neta e ela foi sorteada!

Assim, Lúcia segue para Londres, para viver seu conto de fadas. Imaginando que seria apenas um jantar frio e que o ator estaria ali apenas para cumprir uma obrigação, ela, apesar de ansiosa, não cultivava grandes esperanças. No entanto, ao ficar frente a frente com Richard Cleverhouse, toda a vida de Lúcia sofre uma reviravolta e ela se  vê em meio a perseguições, segredos e uma paixão arrebatadora entre ela e Richard.

Mas por que as perseguições?
Que segredo Richard esconde?
Para saber, vocês vão ter que ler!

Kamila Denlescki me surpreendeu com essa leve e atraente história, com surpresas que eu sequer imaginava.

Adorei, recomendo e estou muito ansiosa pela continuação! 

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos