BEIJADA POR UM ANJO 2 por Elizabeth Chandler




Título original:
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Se você não leu Beijada por Um Anjo 1, não leia este post. =P

Passado um mês desde que Tristan morreu, Ivy agora tenta retomar sua rotina indo ao trabalho e à escola. Ainda não está bem, por isso tem buscado conforto em sua amiga Beth e em Gregory, seu irmão adotivo. Mas ela já não é mais a mesma. Não acredita mais em anjos e proibiu seu irmãozinho de falar neles.

Enquanto isso, Tristan busca desesperadamente por respostas, querendo descobrir a causa do acidente, proteger Ivy e mostrar a ela que ele está por perto, tentando usar outras pessoas para enviar mensagens a ela.

Porém, Ivy está fechada para os sinais e mensagens de Tristan e não consegue perceber sua presença. Com isso, torna-se cada vez mais próxima a Gregory.

Preocupado com Ivy e com os pesadelos que ela anda tendo, Tristan se esforça cada vez mais para se lembrar do que aconteceu e poder encontrar as respostas que tanto quer. O que ele não esperava era que, com elas, viesse a certeza de que Ivy não poderia confiar em ninguém.

E agora? Como protegê-la?

Não há muito mais que eu possa dizer sobre o livro sem contar coisas importantes. Continuo a gostar da história apesar de Ivy, neste segundo livro, revelar-se uma criatura completamente insossa e irritante. Ação e mistério têm presença garantida nesta sequência e Beth, amiga de Ivy, tem um grande destaque. 

Gostei muito!

9 comentários

Adriana Brazil disse...

OI San!
Como não li o vol.1, não vou ler a resenha rs
bjs

Gih Pinheiro disse...

Ai, ando com um medo danado de ler esse livro, li o primeiro e não gostei muito, mas quero saber como as coisas continuam...que dilema! kkkk
Provavelmente eu irei ler, mas vou esperar um pouco, vai que depois de entender melhor o enredo eu acabe gostando!!

Beijos Flor!!

http://kastmaker.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...

Olá, San!
Ainda não li nenhum livro dessa série e confesso que nunca tive muito interesse a respeito quando a NC lançou. Entretanto, eles ficaram de mandar pra mim 2 kits de Beijada 4 e certamente só vou poder ler quando tiver os anteriores aqui em casa rs. Nem sei quando poderei comprar os livros da série rs.
Mesmo assim, espero gostar tanto quanto você!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Raquel disse...

Oi flor,
Bah to numa enrascada por causa desse livro a editora vai me mandar o vol 4 mas eu não li nenhum dos 3 ainda hauhauhaua...quero so ver vou ter que acabar comprando os outros rsrs...Atualizei seu link la nos meus parceiros...
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Ana Ferreira disse...

Olá, San! Como vai?
Ainda que eu não tenha conhecimento do primeiro volume, li a resenha e fiquei um pouco confusa. Deixe-me explicar... Assim como a Mari, recebi os kits de Beijada por um Anjo 4 da NC e, se não me falha enormemente a memória, o Tristan também morre no quarto livro, o que me leva a crer que a história é um tanto quanto repetitiva...
Espero que seja só impressão.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

devorador de letras disse...

Olá Sandra.
Não conhecia este livro e só vi a sinopse; pois como vc falou não li o primeiro, mas é bom saber.

Abçs!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Aym disse...

Não li o primeiro e não tenho muito conhecimento da série... parece interessante.
gostei do seu cantinho... estou seguindo.
beijos
boa semana

Amanda Faustino disse...

Maioria do que você disse aí, eu já sabia. Tem tudo, ou quase tudo no primeiro livro, se eu não me engano.

Eu quero muuuuito ler esse segundo volume.

Beijos,
Mandi *;
http://bookandcupcake.blogspot.com

Nil Macedo disse...

Ainda nao consegui ler nenhum livro dessa serie. Preciso ler logo. rs.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos