Novidades #2

Editora Dracaena – Lançamentos com frete grátis

Lançamento da Giz Editorial:
O livro Meu Everest – realizando um sonho no topo do mundo acaba de ser lançado e conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.  “Meu Everest” narra aventuras vividas pelo autor em uma de suas viagens.

Sinopse: Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
"Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
"Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos... tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao seu Everest."
"Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."
"Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

A Editora Fundamento está preparando propagandas de TV para seus livros, portanto fiquem atentos e compartilhem quando virem.

E a Editora Arqueiro indica como leitura para as férias os livros:
O Temor do Sábio, continuação do livro O Nome do Vento de Patrick Rothfuss.

Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Assim como os livros de James Patterson: Eu, Alex Cross, O Dia da Caça, 4 de Julho, 5º Cavaleiro e O Diário de Suzana para Nicolas (este já está bonitinho na minha estante esperando por mim.).

E os livros do Harlan Coben: Quebra de Confiança, Quando ela se foi, Alta Tensão, Cilada, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Confie em mim.

Além do livro Toda a verdade, de David Baldacci.

Sinopse: Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora. 
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.
Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.

Novas antologias literárias da Andross Editora
Em junho de 2012 serão lançadas serão lançadas 10 novas antologias: Dimensões.BR – Volume II (contos de literatura fantástica no Brasil), Anno Domini – Volume III (manuscritos medievais), Dias Contados – Volume III (contos sobre o fim do mundo), Caminhos do Medo – Volume II (contos sobrenaturais, de suspense e de terror), Jogos Criminais – Volume III (contos policiais), Entrelinhas – Volume II (antologia de contos e crônicas), Moedas para o barqueiro – Volume III (contos sobre a morte), Histórias envenenadas – Volume II (contos de fadas de terror), Ponto Reverso (contos de realidade alternativa) e Próxima Estação – Volume II (contos de trem, metrô e outros transportes urbanos).
Para saber mais e participar das antologias, visitem: http://www.andross.com.br/ 

3 comentários

Marina Oliveira disse...

Ótimas novidades... Quero tanto O Chamado Selvagem e O Temor do Sábio. *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Kellen Baesso disse...

Miloca, adorei o post!
Uau, quanta coisa boa. Ano novo, compras novas! hehehe
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos