Universo nas Telas


Ela e os Caras - Dublado

Têm muitos dias em que ficamos incrivelmente exaustos, cheios de coisa na cabeça e precisamos pelo menos de umas horinhas relax para nos livrar de tudo, né? Nessas horas eu amo assistir a uma comédia. Não precisa ter novidade, pode ser clichê, basta que me faça rir, esquecer das coisas ruins e divertir-me no tempo de folga. Uma das comédias que gosto muito e já revi, principalmente nos momentos citados acima, é Ela e os caras (título original Sydney White). Uma comédia leve, divertida e gostosa demais.
Amanda Bynes interpreta Sydney (quantos y) White, uma garota forte, que perdeu a mãe e foi criada por seu pai em um ambiente não muito convencional: construções. Aliás, o correto nem é dizer que foi criada apenas pelo pai, todos os empregados da obra atuavam um pouco como pais, irmãos e tiveram um papel no desenvolvimento da menina. A família ali é grande. Nesse meio, Sydney ficou expert em mexer com martelos e todo o tipo de material encontrado em obras assim. Mas agora a vida de Sydney ia mudar, ela virou uma caloura e se passaria a morar na faculdade, um universo totalmente diferente do que ela estava acostumada.

2007_sydney_white_005
Sua mãe era de uma fraternidade e por isso Sydney também tem o direito de estar nela, mas atualmente (na época do filme/2007) a fraternidade é  liderada por umas patricinhas totalmente megeras e invejosas, que dão um jeito de expulsar a caloura. Sem ter para onde ir, Sydney passa a morar com um grupo de nerds em uma casa que só falta cair de tão ruim que é, mas é aí que a diversão começa. Imaginou uma garota morando com um monte de nerds?

sevendorks

Ah, esqueci de um clichê: o ex-namorado da loira-megera mor se apaixona pela nossa mocinha, o que acarreta em vários planinhos de vingança. Mas Sydney é forte, lembram? Ela dá uma mexida no campus e tenta mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade. Isso com a ajuda dos meninos nerds e do seu paquera.

sydney_white

É muito gostoso de assistir, principalmente a cena que desenrola o fim do filme, que é muito fofa. Adoro os meninos nerds, um mais querido que o outro e com manias super esquisitas, como não poderia deixar de ser. Já deu até vontade de assistir mais uma vez.


Beijos e um ótimo fim de semana!!

10 comentários

Lilian Britto disse...

Oie!!! "Ela e os caras" é um filme muito legal! Super engraçado e tem uns bons ensinamentos né? Eu já assisti umas 3 vezes e todas as vezes q o vejo passando, fico tentada a ver de novo, kkkkkk
Ótimo post!
Bom final de semana, beijos =*

@morenalilica

Camila Araújo disse...

Oi Kell.
Esse filme é uma graça. Faz tempo que assisti, mas adoro.
Os nerds são mesmo uma graça e o paquera dela é fofo.
BJs.

Milláh disse...

amo esse filme, ele é super engraçado
dá vontade de ver várias e várias vezes rs'
bjs

http://milla-notciasteen.blogspot.com/

Cássia Drobev disse...

Olá amiga parceira já assisti esse filem é super bom,amei, e recomendo...

Momentos de leitura disse...

Adorei a dica! Gosto de filmes estilo este! Vou anotar, e assim que dá, vou assistir!
Abraços...
http://pollymomentos.blogspot.com/

Nanda disse...

ooooi *-*
quanto tempo eu não dou as caras por aqui :( aheiuaehaiuehauieh rs

Esse filme é massa demaaais, eu adoro *-* ja assisti N vzs e até meu pai, que é daqueles que preferem filmes de ação e nada mt romântico curtiu! IAUSHE é mt divertido e fofo mesmo, tbm adoro os nerds *-* uns lindos! haoeihaeoihae

Beijos! Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Gih Pinheiro disse...

Ai Kellen, já vi esse filme e gostei bastante, é bem light msm, mas mto divertido...kkkk

Ótimo post!!

beijooos

http://kastmaker.blogspot.com/

jayane disse...

Não e o meu preferido da Amanda Bynes,mas e legal para passar o tempo.

Nil Macedo disse...

Ja assisti esse filme e, realmente e' um filme muito gostoso pra assistir. Bem divertido e leve.
Adorei tudo o que voce escreveu.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Ei Gêmea!
Eu acho que já vi uns pedaços do filme, mas não o filme inteiro.
Gosto de filmes assim... leves.
Tá na lista!
Bjins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos