De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #27

Oi pessoal, como vão vocês?

Aqui estou eu para lhes desejar um FELIZ ANO NOVO e dizer que foi uma honra passar 2011 aqui com vocês!

Para começar 2012 com o pé direito trago uma listinha com minhas preferências, deem uma olhada e me digam o que acham...

SÉRIES E TRILOGIAS

Uma das coisas que mais gosto no mundo da literatura é acompanhar um determinado personagem em inúmeras aventuras e as séries e trilogias nos trazem isso.

Claro que é uma tortura ter que esperar para o próximo livro sair e também temos que considerar se o autor é capaz de dar continuidade à história de forma a nos manter ligados.

Aqui vão algumas das minhas séries/trilogias favoritas.

HARRY POTTER


Sempre que posso falo sobre a obra de J. K. Rowling. Cresci lendo esses livros e sofria por ter que esperar os lançamentos seguintes, mas digo que valeu muito à pena.

JOGOS VORAZES


O filme será lançado em breve e estou doidinha para ver. Com a trilogia de Suzanne Collins foi amor à primeira vista. Ganhei, li, amei!!! Recomendo pois é uma excelente leitura!

CRÔNICAS DO MUNDO EMERSO


Me apaixonei pelas capas e comprei sem pensar duas vezes, minha melhor aquisição às cegas, não me arrependi.

PERCY JACKSON


Uma mistura mais que bem feita de aventura, história e comédia! Amo o carisma do Percy e o talento do Rick Riordan!!

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


Primeiros livros com temática adulta que realmente gostei. Muita ação, tensão e emoção. Um prato cheio para quem busca algo mais na leitura sem deixá-la vulgar.

E para concluir tenho que falar de um lançamento mais que incrível chamado TERRA ARDENTE. Um romance cheio de ação com personagens maravilhosos que me deixou apaixonada! Um livro repleto de caubóis pra lá de intensos com um enredo arrasador. Escrito pela minha amiga mais que querida Janice Diniz esse livro já está num dos melhores lugares da minha estante e aguardo o próximo livro (que infelizmente vai demorar um pouquinho) com muita ansiedade rs'!!


Bom gente, aqui estão algumas das minhas séries/trilogias favoritas. Agora quero saber quais são as de vocês...

Beijos da Gih...
...e até a próxima!

11 comentários

Kellen Baesso disse...

Adorei o post, Gih.
HP com certeza é meu preferido. Ainda não li tudo do Percy, mas vou conseguir, assim como as continuações de Jogos Vorazes.
Amei!!
Beijos e um feliz ano novo!

Janice Diniz disse...

É engraçado como eu e a Ward nos cruzamos nos blogs...rs Muito obrigada pela indicação, Gih. Você é a leitora que os escritores que não seguem tendências pediram aos deuses, dedicada e inteligente. Quanto ao tempo para o lançamento do segundo livro, bem,é provável que seja publicado em outubro, com o lançamento na Feira do Livro de Porto Alegre.

Beijão, Gih!! ♥
Força no tamanco! rs

Janice Diniz disse...

Post magnífico! Muito obrigada, Gih. Vale lembrar que mesmo minha amiga, o livro foi adquirido por você, e a sua opinião também conta como consumidora do produto...rs Fiquei feliz por ter gostado, muito mesmo! Tanto que é bem possível que eu publique o 2º livro até outubro, ou seja, dois livros em menos de um ano. É meio doido, né?rsr

Beijão, Gih! ♥
Janice

Gabi Orlandin disse...

Harry Potter é algo que nem precisa de comentários, né? É apaixonante. E eu comecei a ler só depois que todos os livros estavam lançados, então nem precisei sofrer, hehe. Com Percy foi a mesma coisa. Comecei a ler a série sem esperar muito, e fiquei fisgada (e também não precisei esperar pela continuação \o)
Foram os dois que você citou que eu li, só :)
Beijão e um feliz ano novo pra você!

Gih Pinheiro disse...

Com certeza é importante ressaltar que o fato de vc ser minha amiga só ajudou para que eu conhecesse melhor o livro, mas querer comprá-lo foi minha decisão e se não fosse bom eu diria, mas não é o caso, o livro é mesmo ótimo Janice! E parabéns, espero que o livro saia mesmo mais cedo, vc merece ter publicações tão rápidas e eu mereço não sofrer enquanto espero! rs'

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Téh Moura disse...

House of Night
As Crônicas Vampirescas
Harry Potter
Robert Langdon
Feios

Essas são as minhas séries literárias favoritas. Assim como todo mundo, cresci com Harry Potter. Mas, diferente da maioria, não acompanhei arduamente as aventuras dele. Falando a verdade, ainda não li Relíquias da Morte (falta de oportunidade. Vulgo preço). As Crônicas Vampirescas e a trilogia do Robert Langdon são duas séries mais maduras e que eu estou amando! A.C.V. é bem diferente das historinhas de vampiros que a gente vê hoje em dia, e a do Robert é viciante sem ter tema sobrenatural, apenas informações valiosas.
Já House of Night é aquela coisa de vampiros moderninhos, mas essa eu gosto em especial porque tem uma mitologia muito interessante e as autoras conseguem passar bem a proposta: contar a história de vampiros adolescentes. E Feios... Ai, nem tenho o que falar... é simplesmente... incrível.

Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Aaaah, adoro a IAN *-*
post legal
bjs

devorador de letras disse...

Boa noite,

Muita coisa legal ai, li a do Percy jackson e gostaria muito de ler HP e jogos vorazes...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com/

Mi disse...

<3 IAN e estou mega aperriada pra ler logo Terra Ardente *___________*


:*
Mi
Inteiramente Diva

Sandra disse...

Ola minha doce amiga,
Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.
Que a virasa do ano novo seja de reflexão, um momento especial para repensar tudo o que foi feito e ainda desejamos fazer. Feliz Ano Novo.
Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.
Carinhosamente,
Sandra

HAPPY NEW YEAR.

Marina Oliveira disse...

Um ano novo maravilhoso para você! *-*
Sou completamente apaixonada por Harry Potter e Percy Jackson e os Olimpianos, e estou quase pirando de tanta vontade de ler Jogos Vorazes, Irmandade da Adaga Negra e Crônicas do Mundo Emerso.
Ótimas escolhas! :)
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos