Novidades #3

O Universo Literário agora é parceiro da editora Universo dos Livros, então vamos aos lançamentos de janeiro:

Amante Meu
O oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra, da autora J.R. Ward, já tem seu primeiro capítulo disponível no link  http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/irmandade-da-adaga-negra_amante-meu_cap-01 e está em pré venda na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3705645/amante-meu/

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”

Sobre a série
Guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

• Amante Sombrio
• Amante Eterno
• Amante Desperto
• Amante Revelado
• Amante Liberto
• Amante Consagrado
• Amante Vingado
• Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série
• Amante Meu

Confira, em breve, os próximos títulos da série.
E também a série Fallen Angels de J. R. Ward:
• Cobiça
• Desejo

Sobre a autora
J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

BIG BANG: A TEORIA - GUIA NÃO AUTORIZADO DA SÉRIE.
O link para ler o primeiro capítulo é este aqui: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/big-bang-a-teoria_cap-01


Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.
Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!
Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.
Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.

---

 “Nós temos uma vida perfeita. Nós vamos ao laboratório, nós fazemos nossas pesquisas, nós comemos, nós assistimos o Senhor dos Anéis. Quem tem uma vida melhor que a nossa?” – Sheldon.

“Nós não precisamos de força, somos físicos. Somos descendentes intelectuais de Arquimedes. Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo.” – Leonard.

“O amor não é um sprint, é uma maratona, uma difícil procura que só termina quando ela cai nos seus braços, ou te atinge com spray de pimenta.” – Howard.

“Eu não gosto de coelhos. Eles sempre parecem que estão para dizer alguma coisa, mas eles nunca dizem.” – Raj.

“Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.” – Penny.

Sobre o autor:
George Beahm já publicou diversos livros sobre cultura pop, incluindo arte nos quadrinhos (Vaughn Bode e Tim Kirk); sobre autores best-sellers como Stephen King, Anne Rice, Patricia Cornwell, J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, C.S. Lewis e Stephenie Meyer; e não ficção. Ele mora no sudoeste da Virgínia.

Novidade da Editora Arqueiro:

6 comentários

Gih Pinheiro disse...

IAN é sem comentários!
Viciei!
Meu AMANTE VINGADO já está a caminho e assim que possível comprarei AMANTE MEU!

Adorei o post!

beijoos

http://kastmaker.blogspot.com/

Flavinha disse...

Ainda não li nenhum livro da academia de vampiros, e olha que sou doida por literatura fantástica! Um dia eu me rendo rs.

Beijinhos =)

Kellen Baesso disse...

Humm, estou mega curiosa para ler o The Big Bang Theory. IAN sem comentários, só li o primeiro e preciso me atualizar urgentemente.
Beijos, Miloca!

Estela disse...

J.R Ward is fantastic. I love her books. Now, I have to read 'Amante Liberto' *_* (I love that saga!!).
Have you read it? I'll recommend you if you like Romantic Adult books :))

Kisses & hugs!!!! :D


E.

Cacá SS disse...

Sempre que vejo um post desses lembro que ainda preciso começar a ler os livros da IAN... Quem sabe 2012 é o ano?! rs
Beijos

Cacá
*Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

devorador de letras disse...

Boa noite,

A sombra da lua parece bem interessante...abçs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos