Novidades #5

Universo dos Livros
No mês de fevereiro, a Universo dos Livros lançará o esperado “Google, a biografia”, tradução do consagrado livro “In the plex”, sucesso de crítica nos Estados Unidos e considerado pelas revistas especializadas como o mais competente livro já escrito sobre a empresa que revolucionou a Internet.




Mas, as novidades não param por aí! Depois do estrondoso sucesso do livro “Pescadores de Corações”, escrito pelo Padre Antonio Maria, a editora lança “Melhores filhos, melhores pais”, um verdadeiro tratado de como ter uma família feliz, escrito pelo padre Zezinho, um dos mais conhecidos sacerdotes do país e autor das principais canções religiosas que nos acostumamos a ouvir.



Outro destaque para este início de mês é mais um volume da série “50 grandes mestres”, que tem como tema a psicologia, apresentando os melhores textos e ensinamentos dos maiores mestres da mente humana, como Freud, Jung e Oliver Sacks, entre outros.





Em março a Universo dos Livros entra no clima do UFC (Ultimate Fighting Championship) lançando, no Brasil, um livro imperdível sobre artes marciais que apresenta, passo a passo, um programa de treinamento detalhado para aprender os principais golpes usados pelo autor em suas lutas. E quem melhor para ensinar alguém a lutar do que o maior lutador da atualidade, Anderson Silva?
Isso mesmo, um livro escrito pelo próprio Anderson Silva, ensinando a leigos e profissionais os principais golpes que consagraram e lhe renderam o apelido de Spider, aranha em português.

“O que Steve Jobs faria?” é outro destaque do mês de março. Após o sucesso de “O fascinante Império de Steve Jobs”, uma das mais completas biografias do inesquecível gênio da Apple, a Universo traz para o Brasil a nova obra do consagrado escritor Peter Sander, ideal para quem deseja aplicar as lições deixadas por Jobs e entender o que está por trás de uma das mentes mais geniais da história.

Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, do segundo livro das séries “Carpatos”, de Christine Feehan, “Maldição do Lobisomem”, de Shannon Delany e do trilher “Se eu morrer antes de você”, da Allison Brennan. Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série “Midnight Breed” de Lara Adrian, o volume três da série “Interligados”, de Gena Showalter e de “Fallen Angels”, de J. R. Ward. E isso é só o começo!

Leya

Jogador nº 1
Ernest Cline

“Um novo Matrix” – USA Today
“O fenômeno do ano!” – The New York Times
“Melhor livro de 2011” – Amazon /Barnes and Noble

Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade.
Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.
Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada.
De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.
Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.
A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca.

Ladrão de olhos
As aventuras de Peter Nimble
Jonathan Auxier


UM PEQUENO ÓRFÃO CEGO QUE ROUBA PARA SOBREVIVER NAS RUAS DE LONDRES PODE SE TORNAR UM HERÓI?

Para vocês que não conhecem nada sobre crianças cegas, saibam que dão os melhores ladrões.

O que o destino reserva a uma criança cega e órfã, que usa seus dotes para roubar todo tipo de objeto de qualquer tipo de pessoa? Uma criança que dorme em um porão escuro e frio durante o dia e é obrigada a sair furtivamente à noite para cometer seus delitos e, assim, sobreviver?
O que o destino reserva a um garoto de dez anos que já é considerado o maior ladrão que já nasceu?
O destino, caro leitor, reserva a essa pobre criatura três olhos mágicos, que irão levá-lo a uma viagem inesquecível, na qual inimigos e estranhas criaturas estarão à espreita em lugares completamente deslumbrantes e magníficos! O destino lhe reserva um amigo que estará por perto sempre que precisar e aventuras que farão de Peter Nimble, o órfão, o cego, o pobre coitado, um dos maiores heróis que já existiu!

Surpresa do Além
Charlaine Harris


SEGUNDO VOLUME DA SAGA DE CHARLAINE HARRIS, AUTORA DE TRUE BLOOD, CHEGA ÀS LIVRARIAS EM FEVEREIRO

“Charlaine produz horror com um toque de irreverência. Uma delícia para os leitores.” – Revista Veja

“Com um humor sagaz e direto, este livro deve tornar Harper tão famosa quanto Sookie Stackhouse.” – Publishers Weekly

Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom, ela pode sentir os mortos. Desde então, ela e seu meio irmão Tolliver cruzam os Estados Unidos para encontrar corpos de pessoas desaparecidas. Afinal, as pessoas merecem saber a verdade sobre a morte de seus entes queridos.
Depois de encerradas as investigações em Sarne e da retirada das acusações de envolvimento num triplo homicídio narrado em Visão do Além, o primeiro volume da série Harper Connelly Mysteries, Harper e seu meio irmão Tolliver estavam de malas prontas para o próximo trabalho. Dessa vez apenas uma demonstração para alunos de antropologia de uma universidade em Memphis. Harper já estava preparada para chegar ao cemitério mais antigo da cidade, analisar uma ou duas sepulturas e chocar os estudantes céticos.  Bom, era o que ela planejava, mas os mortos também podem nos surpreender.

Fundamento


Esse da Fundamento, eu estou esperando para continuar minha coleção. E vocês? Alguns desses vão para as suas estantes?

4 comentários

Gabi Orlandin disse...

Oi (:
Andei sumida, mas nunca me esqueço daqui, sempre dou uma passadinha, rs. Os lançamentos da Universo não me chamaram muito a atenção dessa vez, mas fiquei interessada em Ladrão de Olhos, parece bem bom e profundo.
Beijos!

devorador de letras disse...

Boa noite,

Gostei do livro Ladrão de olhos e As chaves do reino.

Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Rapha disse...

Nsss, livro do anderson silva? estranho ushashuas

Gostei das novidades, mas sinceramente nao me interessei por nenhuma, menos mal né? assim nao vou falir hahaha

Beeeijao!

Kellen Baesso disse...

Muita coisa boa, mas estou curiosa com a continuação de Visão do Além. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos