De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #49

O Próximo da Lista

Oi gente, como vocês estão??

Hoje vou falar do livro que vou começar a ler...

Os Três Mosqueteiros, escrito por Alexandre Dumas, virou um clássico da literatura mundial.


Sinopse: Os três mosqueteiros estão prontos para defender o rei Luiz XIII. Athos, Porthos e Aramis enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D'Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu. Se D'Artagnnan conseguir escapar das armadilhas da Condessa e tornar-se um Mosqueteiro, ainda assim terá que provar sua lealdade e habilidade de grande espadachim. 


Contando a história do jovem D'Artagnan que vai em busca do sonho de se tornar um Mosqueteiro e se mete nas maiores confusões, a obra do autor francês aborda muitas questões sociais de seu tempo, entre elas a honra e a lealdade.


O encontro com os três maiores Mosqueteiros já existentes é cheia momentos engraçados, o que causa uma simpatia instantânea no leitor.

Adaptado muitas vezes para o cinema, o enredo criado pro Dumas é cheio de momentos tensos e animados. Gosto dos filmes mais antigos, mas confesso que o último lançando foi um tanto quanto...ridículo...kkkk


Muito ansiosa para ler!!!

Beijos da Gih...
...até a próxima!

Um comentário

Letícia Alves disse...

Eu comprei a edição da Zahar de capa dura, versão pocket, lindo livro. Mas como sempre, ainda não li hehe

Inté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos