De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih #51

Olha só o que ganhei da mamãe!!!!

Eu sei que neste fim de semana o dia foi dos pais, mas minha mãe resolveu me deixar muito feliz, então me deu um mega presente (que tava guardado pro meu niver, mas ela não aguentou! rs')

Esse é um lindo box com 3 livros incríveis do Sidney Sheldon!!


Nunca li um livro dele, mas foi um autor que sempre me indicaram, estou mega curiosa e morrendo de vontade de lê-los!!!!

Alguém aí já leu algum deles??? Quero dicas!!!

Já que não tenho grana pra comprar livros pra mim, mamãe me surpreendeu e me deixou muito feliz!!!!!

Beijos da Gih...
...e até a próxima!!!!

7 comentários

Marta disse...

Eu já li vários livros do Sidney Sheldon, são muito bons mesmo.Tenho apenas 2 livros dele 'Se Houver Amanhã e Nada Dura Para Sempre'. Acredito que você vai gostar também.

beijos :)

Andressa Oliveira disse...

Eu tenho esses três livros e li um por dia. Assim como todos os outros do Sidney esses são demais.

Eu super indico...tenho certeza de que você vai adorar as histórias e os livros são finos e rápidos para serem lidos e mesmo que não fossem vc iria querer lê-los em um dia mesmo assim, pois os livros do Sidnay Sheldon, são assim: Você começam e só quer parar de ler quando o livros termina.
Boa leitura.
Beijos!!!

Camila Araújo disse...

Eu não sei quais são os outros dois livros, mas O Estrangulador (se for o de uma ceramista que quase morreu e vai ser protegida por um detetive do estrangulador) é ótimo!

Cida disse...

Este escritor é muito bom, espero que goste das leituras.

Boa semana.


Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Anônimo disse...

Olá Gih!

Eu já li a maioria dos livros de Shelon e adorei TODOS! O primeiro que li foi 'O Céu Está Caindo' e o melhor 'Nada Dura Para Sempre', que é maravilhoso! Espero que você goste!

Beijos,

Marcelle

Preto no Branco disse...

Ainda não li nenhum, mas tenho :/ só falta coragem p ler, rs
beeijo!

Unknown disse...

Nossa, eu sou apaixonada pelo Sidney Sheldon desde a adolescência. Li todos os livros dele e um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando ganhei a autobiografia dele assim que saiu rs. Pra mim todos os livros dele são bons (claro, tem os melhores e os mais fracos), mas meus preferidos são, além da autobiografia dele, "As areias do tempo", "O reverso da medalha" e "Um estranho no espelho". Enfim, espero que você goste dele tanto quanto eu.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos